Ariana
Os meses passaram e, com o tempo, o relacionamento entre Hector e eu se aprofundou de uma forma que eu nunca tinha imaginado. A conexão que compartilhávamos era forte, e o carinho que sentíamos um pelo outro estava evidente em cada gesto e cada conversa. Embora não houvesse um pedido formal de namoro, a nossa relação tinha se tornado algo significativo e especial.
Em um sábado à tarde, decidimos visitar um festival de comida de rua no bairro de Sant Antoni. O evento estava cheio de barracas oferecendo uma variedade incrível de pratos e a atmosfera era vibrante, com música ao vivo e o cheiro de comida deliciosa no ar. Caminhar ao lado de Hector, experimentando as diferentes delícias e conversando sobre tudo e nada, era um prazer simples e genuíno.
- Você já provou esse taco? - Hector perguntou, segurando um prato com comida mexicana. - Dizem que é o melhor da feira.
- Não, ainda não - respondi, pegando um pedaço do prato dele. - Vamos ver se é tão bom quanto dizem.
Enquanto degustávamos a comida, a conversa fluía naturalmente, e eu sentia uma alegria tranquila apenas por estar ao lado dele. Não havia pressões para definir o que éramos ou para marcar um momento decisivo. Estávamos simplesmente vivendo o presente e aproveitando a companhia um do outro.
À medida que o sol começava a se pôr, decidimos encontrar um lugar mais tranquilo para relaxar e conversar. Encontramos um pequeno parque nas proximidades e nos sentamos em um banco, observando a cidade começar a se iluminar à medida que a noite caía.
- Você já pensou sobre o que vem a seguir para nós? - Hector perguntou, de repente, com um tom ponderado.
A pergunta era natural, considerando o quanto tínhamos compartilhado e o nível de intimidade que havíamos alcançado. Eu sabia que nossa relação estava em um lugar feliz e saudável, mas a falta de um pedido formal de namoro não nos impedia de explorar o que estávamos construindo.
- Às vezes penso sobre isso - comecei, escolhendo cuidadosamente minhas palavras. - Mas, honestamente, eu sinto que o que temos agora é muito especial. Não precisamos de rótulos ou formalidades para definir o que somos. O que importa é que estamos aqui, juntos, e estamos felizes.
Hector sorriu, seu olhar cheio de compreensão e carinho.
- Eu sinto o mesmo. O que temos é real e significativo. Às vezes, acho que a formalidade pode tirar um pouco da espontaneidade e da magia do que estamos vivendo. Para mim, o importante é que continuemos a ser honestos e a apoiar um ao outro.
O sentimento de alívio e satisfação foi instantâneo. Estar em sintonia com Hector e perceber que estávamos ambos na mesma página sobre nossa relação me fez sentir ainda mais próxima dele.
- Concordo. Vamos continuar aproveitando o que temos e ver aonde isso nos leva. Sem pressões, apenas vivendo o momento e mantendo a nossa conexão forte.
O resto da noite foi tranquilo e confortável, com conversas leves e risadas. Caminhamos de volta para o apartamento, e a sensação de estar com Hector era como um abraço reconfortante que nos envolvia.
Enquanto nos despediamos na entrada do meu prédio, houve um momento de silêncio, um reconhecimento mudo da profundidade do que compartilhávamos. Hector me abraçou com ternura, e eu senti uma onda de gratidão e felicidade.
- Até amanhã, então - ele disse, seu tom suave e carinhoso.
- Até amanhã - respondi, sorrindo com sinceridade.
A noite foi marcada por um sentimento de contentamento. Embora não houvesse um pedido formal de namoro, o que tínhamos era mais do que suficiente. Era uma relação baseada em respeito mútuo, carinho e uma conexão genuína, e eu estava animada para ver o que o futuro nos reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water-Hector fort
FanficQueres entrar na turma tens que ter conect Esquece essa água turva do que lês na net