07

441 17 7
                                    

Ariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariana

As semanas que se seguiram foram uma mistura de reflexões e observações cautelosas. A decisão de deixar Hector naquela noite ainda ecoava em minha mente. Barcelona continuava a vibrar com sua energia característica, mas eu estava focada em me encontrar novamente e entender onde eu me encaixava em meio a tudo isso.

Eu mantive uma certa distância de Hector, mas acompanhava suas mudanças através de notícias e atualizações. Ele estava se esforçando para ser mais envolvido com a equipe e seus fãs, parecia estar se dedicando ao treinamento e, mais importante, tentava demonstrar uma postura mais madura e responsável em suas entrevistas.

Um dia, após o treino de vôlei, fui abordada por luana, que parecia um pouco mais animada do que o habitual.

— Ariana, você viu o que Hector postou recentemente? — ela perguntou, sua curiosidade evidente.

— Não, ainda não — respondi, com um tom neutro. — O que ele postou?

Luana mostrou o celular com um post de Hector agradecendo aos fãs por seu apoio e destacando a importância do crescimento pessoal e profissional. A mensagem parecia genuína e refletia uma mudança de atitude.

— Parece que ele está realmente se esforçando para mudar — comentou luana, com um sorriso encorajador. — Talvez você devesse considerar dar uma chance a ele, nem que seja para conversar.

Eu olhei para a tela, tentando decifrar o que aquilo significava para mim. As palavras de Hector pareciam sinceras, mas eu ainda estava cautelosa.

— Vou pensar sobre isso — disse, devolvendo o celular a luana. — Não quero me precipitar, mas aprecio que você tenha me mostrado isso.

  -luana, vai comigo e com as meninas para Portugal?- a marina e a Joana tinham me chamado para ir com elas e idalete para Portugal ao mar me quer e ao sol da caparica.

   - vou ver depois te digo- ela vai aos bancos buscar o celular e minha mente voa para o hector.

Com o tempo, comecei a observar mais de perto as ações de Hector, mas sempre mantendo uma distância emocional. No entanto, a sensação de que ele estava realmente tentando melhorar me fez reconsiderar minha postura. Eu sabia que o caminho para a confiança era longo, mas também entendia que a evolução pessoal é um processo contínuo.

Foi quando um evento de caridade foi anunciado, promovido por Hector e sua equipe, que decidi que poderia ser o momento certo para reavaliar as coisas. O evento seria uma oportunidade para ver Hector em um ambiente diferente, longe dos holofotes e das pressões do futebol, e me dar uma chance de observar como ele estava lidando com novas responsabilidades.

No dia do evento, cheguei um pouco antes do horário marcado. O local estava sendo preparado para a recepção dos convidados, e Hector estava em meio a uma equipe de voluntários, organizando tudo com um entusiasmo visível. Ao vê-lo, percebi que a paixão e o compromisso que ele demonstrava eram autênticos.

Water-Hector fortOnde histórias criam vida. Descubra agora