39

48 3 0
                                    

Narradora

O Porto era uma cidade mágica, com suas ruas históricas e o Douro serpenteando suavemente pela cidade. Ariana estava prestes a comemorar seu aniversário de 18 anos, e para celebrar a ocasião, seus amigos e familiares haviam se reunido na cidade para uma festa especial.

Hector, que sempre mantivera um vínculo próximo com Ariana e seus amigos, estava ansioso para a celebração. Ele tinha um momento de folga dos treinos e aproveitou a oportunidade para viajar até o Porto, onde encontraria o grupo de pessoas que significavam muito para ele e para Ariana.

A manhã do aniversário chegou com um sol radiante. O plano era que a celebração começasse com um brunch em um restaurante pitoresco perto da Ribeira. Quando Hector chegou ao local, encontrou Joana e Marc já lá, aguardando, enquanto Marina e Lamine estavam na entrada do restaurante, ajudando com alguns detalhes finais.

— Héctor! — Joana exclamou, acenando ao vê-lo. — Que bom te ver!

Hector sorriu e se aproximou, dando abraços calorosos a Joana e Marc.

— Olá, pessoal! — Ele disse. — Estava ansioso para esta celebração. Como estão os preparativos?

— Tudo ótimo, só estamos terminando alguns detalhes. — Marc respondeu, com um sorriso. — Ariana ainda não chegou, então temos um pouco mais de tempo.

Enquanto esperavam, Idalete e Pau Victor chegaram, trazendo uma caixa com alguns presentes e um bolo especial que Idalete havia feito. Luana e Pau Cubarsi também chegaram pouco depois, trazendo com eles uma seleção de vinhos portugueses para brindar.

— A festa está se formando bem. — Hector comentou, olhando para todos os amigos e familiares se reunindo. — Estou ansioso para ver a cara da Ariana quando ela chegar.

— Vai ser incrível. — Marina concordou. — Ela está tão animada. E eu realmente espero que ela adore o bolo e a decoração.

Finalmente, Ariana chegou ao restaurante, acompanhada por sua família. Ela estava deslumbrante em um vestido alegre e colorido, com um sorriso de orelha a orelha ao ver a surpresa que a aguardava.

— Surpresa! — Todos gritaram ao vê-la entrar, e o rosto de Ariana se iluminou com a realização de que todos estavam ali para comemorar com ela.

Os abraços e felicitações começaram imediatamente, e Ariana parecia radiante de felicidade. O grupo se acomodou e começou a aproveitar o brunch, com conversas animadas e risos que preenchiam o ar.

Hector sentou-se ao lado de Ariana e dos demais amigos, participando das conversas e se envolvendo nas festividades. A comida estava deliciosa, e o ambiente estava perfeito para uma celebração especial.

Depois do brunch, o grupo se dirigiu para um espaço ao ar livre para cortar o bolo e brindar. Idalete fez um discurso emocionante sobre Ariana, celebrando sua jornada e o impacto positivo que ela teve na vida de todos ao seu redor.

— Ariana, você é uma pessoa maravilhosa e estamos todos muito felizes por celebrar este dia com você. — Idalete disse, levantando seu copo. — Que este seja apenas o começo de um ano incrível e cheio de realizações.

Todos levantaram seus copos e brindaram, enquanto Ariana olhava para seus amigos e familiares com um brilho de gratidão nos olhos. O bolo foi cortado e distribuído, e os momentos seguintes foram preenchidos com sorrisos e fotografias.

Mais tarde, o grupo se dirigiu a um café histórico à beira do Douro, onde continuaram a celebração com mais conversas e memórias compartilhadas. O ambiente era acolhedor e perfeito para um encerramento tranquilo e memorável para o dia.

Water-Hector fortOnde histórias criam vida. Descubra agora