14

161 8 4
                                    

Ariana

Com o passar das semanas, nossa amizade continuou a se fortalecer. Hector e eu estávamos cada vez mais próximos, e o clima de confiança e compreensão entre nós era palpável. Lara parecia ter encontrado seu lugar, e o impacto de sua presença na cidade estava se tornando menos inquietante. Era claro que Hector estava comprometido em manter a transparência, e essa dedicação fazia toda a diferença.

Foi numa tarde de sábado, quando decidimos aproveitar o clima agradável para um piquenique no Parc de la Ciutadella, que as coisas tomaram um novo rumo. O parque estava vibrante, cheio de famílias e casais, e a atmosfera era perfeita para um dia relaxante. Levamos um cesto de piquenique cheio de delícias e encontramos um lugar à sombra de uma grande árvore.

Enquanto estendíamos a toalha e arrumávamos as comidas, Hector parecia particularmente animado.

— Você já experimentou essa receita? — perguntou ele, mostrando um prato de croquetes que havia feito com a ajuda de uma amiga.

— Nunca! — respondi, pegando um croquete e dando uma mordida. — Está delicioso!

Passamos a tarde conversando sobre uma infinidade de tópicos, rindo e desfrutando da companhia um do outro. O sol estava baixo, criando uma luz suave que tornava tudo ainda mais agradável. Foi então que Hector, de repente, começou a falar sobre seus planos futuros.

— Tenho pensado muito sobre o que quero para o futuro. Não apenas em relação ao trabalho, mas também a minha vida pessoal — disse ele, olhando para o horizonte.

— E o que você tem em mente? — perguntei, curiosa.

Hector hesitou por um momento, e eu percebi que ele estava considerando cuidadosamente suas palavras.

— Acho que estou começando a entender melhor o que eu realmente desejo. Não só em termos de carreira, mas também em termos de relacionamentos e objetivos pessoais. Quero construir algo significativo, e isso inclui ser honesto com as pessoas que estão ao meu redor. Como você, por exemplo.

O tom sincero de sua voz me fez sentir um misto de emoção e alívio. Eu também estava refletindo sobre o que queria para o futuro, e saber que Hector estava passando por um processo similar era reconfortante.

— E o que você acha que isso significa para nós? — perguntei, com uma leve inquietação na voz.

Ele me olhou com um sorriso suave, a expressão refletindo uma mistura de confiança e carinho.

— Para nós, significa continuar sendo honestos e abertos um com o outro. Aproveitar o que temos agora e, ao mesmo tempo, deixar o futuro se revelar naturalmente. Não há necessidade de forçar nada. Apenas seguir em frente e ver aonde isso nos leva.

A resposta de Hector me fez sentir uma sensação de paz. Não havia promessas vazias, apenas um entendimento mútuo de que a nossa conexão era importante e que estávamos dispostos a construir algo real, sem pressa.

A tarde no parque foi maravilhosa, e quando a noite começou a cair, decidimos dar uma volta pelo lago. Caminhamos lado a lado, sem pressa, desfrutando do momento e da companhia um do outro. O ambiente era tranquilo, e o brilho das luzes refletidas na água criava uma atmosfera mágica.

À medida que nos aproximávamos do final do dia, Hector parou e se virou para mim, um olhar de carinho nos olhos.

— Ariana, só queria que soubesse o quanto aprecio tudo o que estamos construindo juntos. Sei que não é sempre fácil, mas estar ao seu lado tem sido incrível.

Senti um calor no peito ao ouvir suas palavras. A sinceridade de Hector, combinada com a paz que eu sentia em sua presença, fez com que a noite parecesse ainda mais especial.

Water-Hector fortOnde histórias criam vida. Descubra agora