Ariana
A TV estava ligada, e o som ambiente preenchia o quarto enquanto eu tentava manter minha atenção no jogo entre Barça e Girona. Mas a tensão no campo estava me afetando de um jeito diferente hoje. Cada passe, cada lance parecia ecoar com uma intensidade que eu não conseguia ignorar.
O jogo estava pegando fogo, e eu sentia o nervosismo pulsar em minhas veias. Era uma partida decisiva para o Barcelona, e eu sabia que Hector estava lá, em campo, lutando pela vitória. Por mais que tentasse, não conseguia afastar a imagem dele da minha mente. Ver Hector se destacar com sua camisa azul e grená, me fez lembrar de como ele disse que ia mudar.
O placar estava empatado, e o tempo parecia estar contra o Barça. Quando Hector fez um passe impressionante que resultou em um gol, me peguei segurando o fôlego. A torcida explodiu em gritos, e, apesar de estar sozinha no quarto, eu sorri. Não porque estava feliz por Hector, mas porque o amor pelo time ainda prevalecia, mesmo que a confusão dos sentimentos estivesse lá, latente.
Quando o jogo terminou, com o Barcelona saindo vitorioso, uma onda de emoções me atingiu. Orgulho pelo time, admiração pela habilidade de Hector, mas também aquela sensação incômoda de que havia algo que precisava ser resolvido entre nós.
Desliguei a TV, tentando afastar os pensamentos. Mas era inútil. A imagem de Hector, triunfante no campo, se misturava com as lembranças recentes do torneio de vôlei e de sua presença inesperada lá.
Suspirei, decidindo que era hora de encarar essa situação de frente. Não podia mais fugir dos meus próprios sentimentos ou do que estava acontecendo entre nós. Precisava me preparar, tanto para o que viria no dia seguinte, quanto para a conversa que, no fundo, eu sabia que era inevitável.
Peguei meu celular e vi uma mensagem de luana no grupo da equipe, comemorando a vitória do Barça. Todos estavam animados, falando sobre como Hector tinha sido decisivo. Sorri, enviando uma resposta rápida, mas sabia que a animação deles não era a mesma que eu sentia. Algo em mim estava mudando, e eu precisava descobrir o que era.
Com a cabeça cheia, mas determinada, me preparei para dormir. Amanhã seria um novo dia, e eu estava pronta para encarar tudo o que viesse pela frente. Ou nem tudo depende também.
[...]
No dia seguinte, o sol brilhava intensamente em Barcelona, e a cidade parecia vibrar com a energia da vitória do Barcelona na noite anterior. Apesar da luz e do entusiasmo ao meu redor, eu estava imersa em uma nuvem de incertezas e sentimentos conflitantes.
Decidi que a melhor maneira de enfrentar a situação era dar um passeio. Respirar o ar fresco e sentir a cidade ao meu redor ajudaria a clarear a mente. Encarei as ruas de Barcelona, tentando deixar os pensamentos sobre Hector e a confusão emocional para trás.
Passei por alguns dos pontos turísticos que ainda não conhecia bem, me distraindo com as cores vibrantes e o movimento da cidade. Eventualmente, me encontrei em um café ao ar livre, pedindo um café com leite e um croissant para acompanhar. Enquanto esperava, observava as pessoas ao meu redor, cada uma com sua própria história, suas próprias preocupações.
Com o café em mãos, decidi dar uma olhada nas redes sociais para ver se havia alguma atualização sobre o jogo. Recebi uma notificação de um post de Hector, celebrando a vitória e agradecendo aos torcedores pelo apoio. A imagem dele, com a camisa do Barcelona suada e um sorriso triunfante, me fez sentir uma pontada no peito.
Foi então que ouvi uma voz conhecida.
— Ariana? — Olhei para cima e vi Marc se aproximando com um sorriso. — Que coincidência te encontrar aqui!
— Oi, Marc — respondi, forçando um sorriso. — Sim, é uma coincidência. Estava apenas tentando relaxar um pouco.
Marc percebeu a expressão preocupada em meu rosto e se sentou à minha mesa. — Tudo bem? Parece que algo está te incomodando.
Suspirei, decidida a não esconder meus sentimentos. — Na verdade, sim. Tem sido um pouco complicado. Ontem, o Hector estava jogando, e eu não consigo parar de pensar nele e no que está acontecendo entre nós. A vitória do time foi incrível, mas eu estou confusa.
Marc me olhou com compreensão. — Se quiser falar sobre isso, estou aqui. Às vezes, um amigo pode ajudar a clarear as coisas.
A oferta dele foi reconfortante. — Eu só... sinto que há algo que precisa ser resolvido. Não sei se é só uma questão de sentimentos ou se há algo mais. Hector está tão focado na carreira e no sucesso que isso me deixa insegura sobre nosso futuro.
Marc ouviu atentamente, sem interromper, enquanto eu falava. Quando terminei, ele ofereceu um sorriso encorajador.
— Pode ser que o Hector esteja tão envolvido com o trabalho que não percebeu o impacto que isso está tendo em você. Ou talvez esteja confuso sobre o que quer também. Mas uma coisa é certa: você merece clareza e honestidade.
— É verdade — concordei. — Eu preciso falar com ele. Só espero que a conversa seja produtiva e que possamos resolver isso de uma vez por todas.
— Tenho certeza de que, se vocês conversarem abertamente, chegarão a uma solução — disse Marc, com um olhar de encorajamento. — E lembre-se, estou aqui para qualquer coisa que você precisar.
Agradeci a Marc por sua compreensão e apoio. O papo com ele me fez sentir um pouco mais leve e preparada para enfrentar o que vinha pela frente.
-oi Joana, essa é a Ariana futura namorada do hector- eu faço cara feia para a maneira que ele me apresentou a uma cacheada de olhos azuis, eles combinam.Cumprimento ela e falamos por pouco tempo, eles vão até uma mesa se sentando e eu termino meu café saindo dali.
Decidi que, no final do dia, eu procuraria Hector para uma conversa franca. Precisa resolver essa situação, entender onde estamos e onde queremos estar. Era hora de confrontar a verdade e encontrar um caminho claro para seguir em frente.
O resto do dia passou em um borrão de pensamentos e preparações. Finalmente, quando o sol começou a se pôr, eu me dirigi para o lugar onde sabia que Hector costumava relaxar após os jogos. A determinação me guiava, e eu estava pronta para enfrentar a conversa que, no fundo, sabia que precisava ter.
___________________________________________
Volta de viagem lamine, quero fazer grupinho de wag
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water-Hector fort
FanfictionQueres entrar na turma tens que ter conect Esquece essa água turva do que lês na net