Enquanto o inverno avançava e o ano novo se aproximava, o ritmo da vida em Barcelona parecia desacelerar, proporcionando a Hector e a mim a oportunidade de refletir sobre nossa jornada juntos. A conversa sobre nossos planos futuros, que havíamos iniciado no fim do ano, deixou uma marca significativa em nossa relação.
Certa noite, enquanto tomávamos um vinho quente em um pequeno bistrô próximo ao nosso apartamento, Hector quebrou o silêncio.
— Ariana, você mencionou sobre conversarmos sobre o futuro. Eu tenho pensado muito nisso e queria saber como você se sente em relação a algumas das coisas que discutimos.
Eu olhei para ele, sentindo a seriedade em sua voz.
— Sinto que foi um bom começo. Mas eu também percebo que, à medida que falamos sobre nossos planos, algumas dúvidas surgem. Não é só sobre onde queremos estar, mas também sobre como lidamos com as mudanças que vêm com o tempo.
Hector assentiu, seu olhar atento.
— Sim, eu entendo. Por exemplo, estou começando a pensar mais seriamente sobre minha carreira e como isso se encaixa na nossa vida juntos. E me pergunto se você tem preocupações semelhantes ou diferentes.
Pensei por um momento antes de responder.
— Sim, eu tenho pensado muito sobre isso. Estou realmente empolgada com minha carreira, mas também sinto que é importante equilibrar isso com o que temos. Às vezes, fico preocupada com como podemos manter esse equilíbrio conforme nossas vidas se tornam mais complexas.
Hector me olhou com empatia.
— Acredito que o segredo esteja em continuarmos comunicando nossos sentimentos e preocupações, mesmo quando as coisas se tornam complicadas. A forma como lidamos com essas mudanças pode fortalecer ainda mais nossa relação.
Concordei, sentindo um alívio ao ver que ele compartilhava minhas preocupações e estava disposto a enfrentar essas questões de forma colaborativa.
— E sobre a ideia de conquistar coisas juntos, como viagens ou novos projetos, você ainda se sente animado com isso? — perguntei.
Hector sorriu.
— Com certeza. Acho que essas experiências podem nos ajudar a crescer como casal e como indivíduos. E mesmo que tenhamos que enfrentar desafios, fazer isso juntos pode tornar cada passo mais significativo.
Enquanto discutíamos essas questões, percebi que nossas conversas sobre o futuro eram uma forma de nos aprofundarmos ainda mais. O inverno trouxe um novo nível de compreensão e parceria, e nos sentíamos mais preparados para enfrentar o que estava por vir.
À medida que as festividades se encerravam e um novo ano se iniciava, sentíamos que o caminho à frente estava aberto a novas possibilidades. Nosso relacionamento estava mais forte e mais claro do que nunca, e estávamos prontos para enfrentar os desafios e celebrar as conquistas que o futuro reservava.
O início do novo ano trouxe uma energia renovada para Hector e para mim. Com a cidade ainda coberta pela suave neblina do inverno, decidimos aproveitar o tempo frio para explorar novos interesses e fortalecer ainda mais nossa conexão.
Uma manhã de sábado, enquanto caminhávamos pelo bairro, Hector me surpreendeu com uma ideia.
— E se fizéssemos um curso juntos? Algo que ambos nunca fizemos antes, mas que poderia ser divertido e educativo.
Levantei uma sobrancelha, intrigada.
— Que tipo de curso você tem em mente?
Hector hesitou por um momento, como se estivesse ponderando a melhor resposta.
— Estava pensando em algo relacionado a arte ou culinária. Talvez um curso de fotografia ou de culinária internacional. O que acha?
Sorri, animada com a proposta.
— Adoro a ideia! Sempre quis aprender mais sobre fotografia, e um curso de culinária também parece divertido. Podemos procurar algo que combine com nossos horários.
Nos dias seguintes, pesquisamos várias opções e acabamos inscrevendo-nos em um curso de culinária que oferecia uma variedade de pratos internacionais. As aulas eram aos sábados e rapidamente se tornaram uma das nossas partes favoritas da semana. Além de aprendermos novas receitas, esses momentos juntos nos permitiam relaxar e compartilhar risadas.
Enquanto nos aventurávamos nas receitas e técnicas culinárias, também começamos a refletir mais sobre o que queríamos do futuro. Durante uma das aulas, enquanto esperávamos o prato assar, Hector fez uma observação que nos levou a uma conversa importante.
— Sabe, Ariana, às vezes sinto que estamos tão ocupados com as nossas próprias metas e planos que esquecemos de falar sobre o que realmente queremos a longo prazo. E eu não estou falando apenas de carreira, mas da nossa vida juntos. Como você se sente sobre isso?
Mordi um pedaço do prato que acabáramos de preparar e pensei na pergunta.
— Concordo. A conversa sobre metas e planos de vida é importante, mas também precisamos pensar em como queremos viver o dia a dia. Pequenos momentos, como as nossas aulas de culinária, são tão valiosos quanto as grandes decisões.
Hector assentiu.
— Sim, eu sinto que essas pequenas coisas são o que realmente constrói a nossa vida juntos. E, além disso, são essas experiências que tornam nosso relacionamento tão especial.
Enquanto conversávamos, percebi que estávamos cada vez mais alinhados em nossa visão de futuro. Nossas discussões sobre o que realmente valorizamos ajudaram a criar um entendimento mais profundo sobre o que significava estar juntos.
Com o passar do tempo, o inverno deu lugar à primavera, e a cidade começou a florescer. Durante esses meses, continuamos a enfrentar e explorar novos desafios e descobertas juntos. Nossa comunicação aberta e a disposição para enfrentar as mudanças foram fundamentais para fortalecer nosso relacionamento.
Em uma tarde ensolarada, após uma de nossas aulas de culinária, sentamos em um café ao ar livre e conversamos sobre como o ano estava indo até agora.
— Você já pensou em como podemos manter o equilíbrio entre nossas metas individuais e o que temos juntos? — perguntei.
Hector sorriu, segurando minha mão.
— Acho que é uma questão contínua, mas a chave é sempre ter essa comunicação aberta e estar disposto a adaptar nossos planos conforme necessário. O importante é que estamos fazendo isso juntos.
Concordei, sentindo-me grata pelo entendimento e apoio mútuo. Com cada novo desafio e cada nova descoberta, nosso relacionamento se tornava mais forte e mais resiliente.
Enquanto a primavera se estabelecia em Barcelona, sentimos que estávamos prontos para enfrentar qualquer coisa que o futuro nos reservasse. O que tínhamos era real e duradouro, e, enquanto avançávamos em nossa jornada, sabíamos que, juntos, poderíamos conquistar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Water-Hector fort
FanfictionQueres entrar na turma tens que ter conect Esquece essa água turva do que lês na net