Você chegou em casa cansada, tomou um banho quente e deitou na cama. Estava olhando pro teto quando ouviu seu celular tocar, era sua amiga Gayoung.
- oi amiga, eai como foi seu primeiro dia eu estava curiosa.- que bom que você ligou, tenho uma fofoca pra te contar. Eu falo.
- aí meu Deus levou uma bronca no seu primeiro dia ? Ela fala preocupada.
- NÃO, pelo contrário, meu chefe até me elogiou.
- nossa que alívio, entao oque tem pra me contar ?
- conheci o mingyu do seventeen. E acabamos jantando juntos.
- OQUE ? ela fala gritando que até me deu um susto.
- nossa quase me deixou surda. Digo e dou uma risada.
Eu conto tudo oque aconteceu pra ela, ela fica sem acreditar e super empolgada pra festa que ele convidou a gente. Eu estava muito receosa em ir pois não conhecia ninguém e nem era muito fã de festa mas ela tava tão empolgada que acabei concordando.
No outro dia.
Eu estava em um parque sentada em um banco olhando o lago cheio de gansos e algumas tartarugas, havia crianças correndo em volta. E todo aquele cenário me trazia conforto e paz. Quando de repente sinto alguém que está sentado do meu lado segurar a minha mão, eu me assusto e quando olho, é ele... Martin... O amor da minha vida, ele sorri pra mim e coloca a mão no meu rosto me fazendo um leve carinho. Quando de repente ele tira o sorriso de seu rosto e me olha com uma cara de desespero...Eu me assunto e pergunto oque tinha acontecido, ele não fala nada. E começa a sair sangue da sua cabeça que agora havia um machucado. Eu me desespero e começo a gritar por ajuda e ninguém me ouve, todos em volta parecem não estar me vendo ou me ouvindo.
Então eu acordo, suada com a respiração descompensada eu me sento na cama. Coloco as mãos no meu rosto, tentando me acalmar e secando as lágrimas.
- calma foi só um sonho, calma. Digo pra mim mesma.
Tomo um banho e vou para o trabalho.O dia está sendo muito difícil, cometi muitos erros no trabalho e ficar lembrando do sonho não tem ajudado em me concentrar. Vou ao banheiro tentar me acalmar e jogar água no rosto, quando estou voltando pro estúdio me deparo com uma porta diferente grande entre aperta, eu fico curiosa e vou até ela, abro e vejo um palco grande com um piano lindo.
Está vazio e te chama muito atenção, você vai até o piano, se senta e passa as mãos nas teclas. Se lembra de quanto tocava e trás saudade e angústia ao mesmo tempo. Você nunca mais tocou ou cantou depois do que tinha acontecido na escola. Você se lembra do que ele te dizia que vc não deveria parar de tocar por causa do que tinha acontecido e vc teve o dia tão difícil que decidi tocar...
Você estava tocando e cantando a música, Someone you loved - Lewis Capaldi.
Cantava e tocava com todo o seu coração, com a voz meio roupa se segurando para não chorar e lembrando de todos os momentos lindos, felizes e tristes com ele.
🎶🎤 "Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui
Pra me ajudar a passar por tudo isso...
Estou afundando e desta vez
Temo que não haja ninguém a quem recorrer..." 🎤🎶Você acaba a música e limpa suas lágrimas que caíram enquanto cantava... Até que vc escuta alguém entrar no teatro e te chamar, você se vira e quando olha é um homem com uma roupa toda preta e com um boné cobrindo parcialmente seu rosto, ele tá com um celular na mão. Você se assusta "será que ele tava me filmando ? Oque será que ele quer?" Você se assusta e sai correndo pra lateral do teatro que tem uma saída...
Você não quer saber pq ele te chamou, nunca mais tinha tocado pra ninguém e não queria que ninguém tivesse visto você ali... Você voltou pro estúdio e voltou a trabalhar, estava mais aliviada depois de desabafar com a música mais ainda apreensiva pensando em quem seria aquele que apareceu no teatro...
Alguns dias depois, já é sexta feira e amanhã é a festa que mingyu te convidou, você no início não tava a fim de ir mais a semana foi longa e difícil e acha que merece dar uma relaxada então estava animada pra ir. Você está organizando os instrumentos na sala porque daqui apouco chega um cantor que reservou o estúdio, você tá distraída pensando na festa, no dia que tocou aquela música, em quem pode ter sido o cara que apareceu, sera que ele tava me filmando ? Você ficava pensando...
Distraída em seus pensamentos você não reparou que tinha alguém atrás de você, você da um passo pra trás e se vira rápido pra ver se está tudo certo mais acaba tropeçando no cara que estava logo atrás de você, ele perte o equilíbrio e acaba caindo pra trás e você cai em cima dele. Ele estava com um café na mão que jogou pra trás e acabou derramando tudo na parede e manchando toda. Você está caída em cima dele e se assusta com toda a situação, vocês ficam alguns segundos se encarando e vc reconhece aquele rosto. Aquela bolha é quebrado com o seu chefe te chamando assustado em ver aquela situação e você fala baixo.
-merda é agora que sou demitida.
O cara no chão em baixo de você te escuta e da um sorriso falando.
- fica tranquila, foi culpa minha.Você se levanta correndo e pede mil desculpas. O cara se levanta e fala em um tom que seu chefe escuta
- fica tranquila foi eu que te derrubei você não tem culpa eu vou pagar pela mancha na parede, eu que devo me desculpar sou mesmo desastrado. Ele diz olhando pra vc e pro seu chefe que fica só observando toda a situação.
- prazer sou Jeon Jungkook. Ele diz estendendo a mão pra mim.
- prazer Hanna, auxiliar de produção. Desculpa mesmo por isso.
- tranquilo, esquece.
Você fica impressionada com a beleza dele, você acompanhava seu trabalho através da internet mais não achava que ele fosse tão bonito pessoalmente, e ainda mais que iria te cobrir...
Vocês trabalharam ao longo do dia, você ficou na sua, estava com vergonha do que tinha acontecido e assim que acabou foi embora logo dando a desculpa pro seu chefe que não estava se sentindo bem pra sair logo dali e não ter que falar novamente com Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...