Capítulo 18

4 1 0
                                    

Pov's Sn

Assim que entrei em casa fui direto pro meu quarto e chorei até pegar no sono, no dia seguinte acordei ainda muito triste com tudo oque tinha acontecido, é isso que dá confiar seus segredos a alguém que não conhece bem. Tomei um banho quente pra relaxar os meus músculos que estavam ainda tensos, saindo do banho lembrei que deixei meu carro lá na tal mansão onde foi a festa, eu mal me lembrava onde era, como eu iria buscar agora. Olhei pra janela do quarto afim de pensar no que iria fazer, quando vejo meu carro estacionado em frente a minha casa. Levo um pequeno susto e vou até ele.

A chave estava no tapete da porta, com um buquê de rosas vermelhas, um ursinho pequeno e um cartão. Pego o cartão e o mesmo estava escrito "sei que merece muito mais que isso, mais por favor me perdoa". Reviro os olhos assim que leio e pego as coisas do chão, levo pra dentro e resolvo jogar no lixo, vou até o lixo da cozinha e ameaço jogar fora... Mais não consigo, fico brava comigo mesma por não conseguir jogar essa merda fora, mais são flores tão lindas que resolvo colocá-las em um vaso. Mas isso não significa que perdoo, pelo contrário, quero distância, como ele mesmo disse, mereço mais que isso.

Contei pra Gayoung tudo oque aconteceu naquele dia e ela ficou chocada, queria tirar satisfação do porque ele disse falado tanta merda mais eu insisti pra ela esquecer aquilo pois não valia a pena. Ela não gostou nada mais acabou concordando. Mandei mensagem pro Taehyung me desculpando por ter saído de lá do nada e ele entendeu que não foi muito por vontade minha né. Alguns dias se passou, eu ia pro trabalho, tentava me concentrar o máximo nisso, era casa, trabalho, casa, trabalho, só. 

Era anoite cheguei cansada do trabalho, tomei meu banho e fui assistir alguma coisa na tv. Até ouvir alguém tocar a campainha, pelo olho mágico da porta só dá pra ver um homem totalmente de preto com um boné cobrindo parcialmente seu rosto e uma marcara. A campainha toca mais uma vez e fico com medo, não sei quem é e não costumo receber ninguém em casa.

- Sn abre a porta, sou eu... Me perdoa, não queria ter falado aquelas merdas. No mesmo instante reconheço a voz, era Jungkook aparentemente com uma voz mole parecia que estava bêbado. Ele insiste novamente

- Sn por favor, deixa eu falar com você... Então eu decido abrir a porta. Quando abro ele estava encostado na mesma e acaba caindo com tudo no chão. Me fazendo segurar uma risada.

- Aí porque não avisou que tava abrindo a porta, aí meu nariz ... Ele dizia tentando se levantar com a mão no nariz que tinha batido com tudo no chão. Por instinto eu ajudo a se colocar de pé já que o mesmo nem consegue fazer isso sozinho de tão bêbado.

- oque estava fazendo aqui Jungkook? Como você veio parar aqui ?

- eu vim pedir desculpas por ser um completo idiota. Eu não queria dizer aquilo, eu tava bravo me perdoa vai.

- você não está em condições de falar nada, precisa ir embora agora. Digo tentando empurrar ele pra fora de casa. Ele fica insistindo em pedir desculpas por mais um tempo até que desiste e revolve ir embora. Assim que ele passa da porte eu a fecho com tudo não deixando ele se despedir nem nada. Encosto minhas costas na porta e fico esperando ele ir. Mais um silêncio estranho se estabelece e resolvo dar uma olhada no que tinha acontecido. Abro a porta e ele estava deitado no chão dormindo. "Mais que merd/a, oque eu faço agora com você em garoto".

-Jk acorda vai, vamos, acorda. Fico dando leves batidas em seu rosto. Ele se desperta um pouco e eu tento levar ele pra dentro de casa novamente.

Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora