Capítulo 30

5 1 0
                                    


Pov's Jungkook

Fiquei paralisado, isso não podia estar acontecendo. Um caminhão acertou a lateral do carro do Taehyung fazendo o carro voar longe. Vou até o lado do motorista e vejo Taehyung caído pra frente em cima do airbag, do outro lado do carro estava esmagado, não conseguia ver direito. Tento abrir a porta mas estava travada.

- CHAMA A EMERGÊNCIA. - eu gritava tentando quebrar o vidro do carro com o cotovelo. Depois de muita tentativa eu olho em volta e vejo uma pedra grande do outro lado da rua.

Não pensei duas vezes, peguei a pedra e joguei no vidro de trás do carro, o que fez ele se quebrar. Coloco meu braço dentro do vidro e alcanço a trava da porta do lado do Taehyung. Assim que consegui abrir a porta eu coloco dois dedos em seu pescoço, a fim de achar pulsação. Assim que sinto pulso eu dou um suspiro de alívio. Mas quando eu encosto ele no banco, fazendo ele sair de encontro com o airbag que estava impedindo minha visão do banco do passageiro. Vejo a pior cena possível.
Sn estava com o rosto encostado no painel do carro, o airbag dela não estava funcionando. Ela tava com o rosto completamente ensanguentado. Agora eu havia paralisado, eu não conseguia me mexer. Meus olhos descem pelo seu corpo procurando outros sangramentos e levo um susto ainda maior. Ela tava com uma barriga enorme.

- Sn ? Tá grávida ? - foi a última coisa que consegui sussurrar pra mim mesmo, até o corpo de bombeiros me tirar de lá à força e ir de encontro a eles.
Enquanto o corpo de bombeiros fazia o resgate, eu não conseguia me mexer nem pensar. Era como se eu tivesse sonhando, ou melhor, como se eu estivesse dentro de um pesadelo. Eles a levam pra ambulância, cada um em um carro. Foi aí que eu saí do transe e corri em direção da ambulância da Sn.

- Posso ir junto ? - pergunto desesperado.

- Oque você é da vítima ? - a paramédica pergunta

- Namorado, por favor. - assim ela me deixa entrar, e começamos a ir em direção ao hospital.

A paramédica faz um monte de procedimentos que eu não entendo nada, liga um aparelho nela que mostra sua pulsação.

- Merda, ela tá perdendo pulso. Mais rápido Kim, vamos perder ela. - A paramédica gritava pra outra que estava dirigindo. E começamos a ir ainda mais rápido.

- Não, por favor ! Não deixe ela morrer, por favor. Sn fica comigo, fica comigo ! - dizia segurando sua mão gelada e passando a mão em seus cabelos.

- Ela está de quantos meses de gestação? - a paramédica me perguntou e eu fiquei sem saber oque dizer

- Eu não sei. - respondi confuso.

- Como não sabe ? Você não disse que era namorado? - a paramédica começou a ficar nervosa.

- Eu era.. nós terminamos a algum tempo e eu nem sabia que ela tava grávida. - respondi agora chorando de desespero.

- vamos ver então. - ela pegou uma máquina de ultrassom, levantou a camiseta que Sn estava usando, passou um gel e posicionou o objeto sobre a barriga dela, enquanto olhava pra uma tela preta e branco.

- Pelo jeito ela tá com 40 semanas, já está prestes a nascer. É um.... - ela ia dizer alguma coisa mais interrompida e fica com uma cara muito séria. Droga ! Kim quanto tempo ? - ela grita pra motorista.

- Chegamos. - a motorista responde parando o carro com tudo e então saímos da ambulância.
Os médicos já estavam nos esperando e a paramédica começou a falar com eles oque tinha conhecido e o estado da Sn.

- Grávida de 40 semanas, pulsação caindo, o bebê tá sem oxigênio. - foi a única coisa que eu consegui ouvir a termos médicos.

Eles saem correndo com ela na maca e eu os sigo, mas eles entram em uma ala que eu não posso entrar e me pedem pra esperar aqui que alguém venha me dar notícias assim que possível.
Fico ali parado por uns instantes tentando digerir tudo.

Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora