Pov's Jeon Jungkook
Eu vi ela dançando com Mingyu e não tava acreditando no que estava vendo, ela não quis dançar comigo e foi com ele. Ele é meu amigo mais mesmo assim. Você estava confuso não sabia oque significava aquela sensação e nem queria sentir. Quando viu estáva sozinho na pista de dança novamente depois de ameaçar em beija lá. Depois de um tempo ali você foi atrás pra pedir desculpas e a viu quase desmaiada em um sofá mais afastado e tinha um cara tentando mexer com ela e a garota quase desacordada. Você resolve interferir.
- oque você está fazendo ? Ela está comigo, pode sair daqui. Vc fala para o cara que sai de lá assustado.
- ei Sn acorda ? Você está bem ? Eu pergunto mais ela não responde então resolvi sair de lá com ela. Ajudo ela ir até meu carro. Coloco ela no banco do passageiro.
- Sn ? Onde você mora ? Me fala pra mim te levar pra cara. Sn ? Pergunto sentado no volante com o carro ainda desligado segurando seu rosto e ela não responde só resmunga algumas palavras.
- praia ? Eu adoro praia, ele também adorava, vamos pra praia ? Ela diz com a fala meio mole.
- praia ? Vc mora perto da praia ? Eu tento perguntar pra ela e nada então decido ir pra praia mais próxima. Chegando lá eu estaciono e espero ela recobrar um pouco da consciência.Ela acorda, olha em volta e fica me encarando.
- oque a gente tá fazendo aqui ? Ela me pergunta confusa.
-você tava muito bêbada, tinha um cara tentando mexer com você então resolvi te trazer pra casa mais eu não sei onde você mora. Eu respondi olhando pra ela preocupado.
- E como viemos parar na praia ? Ela pergunta dando risada e percebo que ainda está sob efeito da bebida.
- Bem, você ficava repetindo, praia, praia então te trouxe aqui.
Ela resolve sair do carro e ir em direção ao mar. Você se assusta pelo estado que ela está e sai do carro correndo atrás dela.
- Não precisa cuidar de mim eu to bem, só um pouco alegre eu diria. Ela diz pra mim.
- Porque você não senta e ficamos vendo o mar e tomando um ar, até você ficar melhor ?
Ela apenas concorda com a cabeça e se senta ali mesmo na areia pertinho do mar.
- eu adoro a praia, ele amava também. Ela fala.
- eu também gosto. Respondo mais com curiosidade em saber de quem ela estava falando, então pergunto - ele quem ?
- meu namorado, ele amava praia, nunca mais fui praia depois de... Ela não completa e fico pensativo, "ela tem namorado ?"
- então você namora? Eu não resisto em perguntar
- não mais, ele tá lá longe. Ela diz apontando para o céu.
E então eu percebi porque ela tem um semblante triste em todas as vezes que a encontrei, deve ser por isso que ela cantava aquela música tão triste e chorando. Não quero fazer ela chorar mais então tento mudar de assunto.
- você está se sentindo melhor agora ? Pergunto.
- ainda estou tonta mas sabe oque vai ajudar a me recuperar na hora ? Água gelada ! Ela fala isso se levantando e correndo em direção ao mar.
- Garota maluc@ ! Volta aqui você não tem condições de entrar no mar. Eu falo correndo atrás dela. Então ela para já com os pés tocando a água.
- qual é só se vive uma vez, a vida é muito curta, uma hora voce está aqui e na outra sofre um acidente de carro e já era. Vamos entrar, vai, por favor. Ela fala me encarando fazendo biquinho como uma criança.
Fico intrigado com oque ela diz, mas acabo entendo. Então pego a mão dela, contamos até 3 e entramos na água gelada de roupa e tudo.
- PESSIMA IDEIA ! PESSIMA IDEIA ! ela grita quando sente a água gelada bater nas suas pernas e tenta sair da água. Eu abraço ela por trás pegando pela cintura e a levantando.
- AAH agora você vai entrar nessa água, e o papo de só se vive uma vez. Carrego ela pra dentro do mar e ficamos ali um pouco. Os dois resmungando de frio.
De repente nós paramos e ficamos nos olhando por alguns minutos, ela me encara e se aproxima de mim devagar, coloca a mão no meu rosto e seu polegar passa a mão no meu piercing da boca.
- isso é muito sexy. Ela fala.
Eu me assunto com oque ela fala, já que ela só fugia de mim e não queria nem falar comigo. Ela percebe que falou alto de mais, acho que não era pra mim ter ouvido então dou um sorriso de canto. Ela está com o queixo tremendo muito então falo.
- melhor a gente sair, você vai ficar doente assim. Acho que já deu pra curar a cachaça né. Eu falo dando um leve sorriso que ela retribui.
Nós saímos da água e dou minha jaqueta de couro, que eu havia tirado antes de entrar na água pra ela vestir. Ela veste e entramos no carro encharcados mesmo.
- onde voce mora ? Eu pergunto.
- mora no .........
- nossa mais é do outro lado da cidade, porque me disse que morava perto da praia então ?
- eu não disse que morava perto da praia, você que entendeu isso. Ela fala dando risada.
- já tá muito tarde são 3h da madrugada, vou te levar pra minha casa, você toma um banho, seca suas roupas e assim que amanhecer eu te levo em casa. Eu falo isso ligando o carro e indo em direção da minha casa.
- não precisa eu pego um táxi. Ela diz
- essa hora, e toda molhada ? Ninguém vai aceitar e é perigoso, relaxa eu não vou fazer nada só quero te ajudar... Ela parece não gostar muito da ideia, não parou de questionar, então fomos pra minha casa que não era muito longe dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...