Pov's Jungkook
A 1 mês atrás acordei na cama de um hotel qualquer, com uma garota que eu nunca vi na vida, nua. Eu realmente não sabia oque tinha acontecido, eu não me lembro de absolutamente nada depois que tomei o drink que ela me ofereceu na balada. Taehyung e JHope disseram que eu havia sumido do nada e não viram nada. Faltava só mais algumas semanas pra voltar pra casa e nesse tempo eu evitei falar com a Sn por vídeo porque eu não sei mentir, na hora ela perceberia que tinha alguma coisa errada e eu precisava contar isso pra ela pessoalmente e tentar me explicar.
Eu não podia acreditar que tinha traído a Sn, ela era a mulher da minha vida, depois que ela apareceu eu nunca quis nenhuma outra. Mas aquilo tinha acontecido e não podia mentir. Mas eu não iria desistir do SN por nada desse mundo, iria fazer de tudo pra ela me perdoar.Quando contei, ela não me deixou explicar nem nada, só me expulsou de seu casa, eu lutei pra não sair de lá e fazer ela me ouvir, mas ela começou a tacar tudo oque via pela frente em cima de mim. Até tacar um vaso médio de porcelana que tinha em cima da mesa, quase acertou a minha cara se eu não tivesse desviado a tempo. Então eu cedo e saí pela porta, mas fiquei dentro do carro. Eu não sabia oque fazer, eu nunca tinha visto ela tão alterada assim, eu imaginei que ele iria chorar mas não soltou uma única lágrima. Ela ficou puta da vida. Eu não posso perder ela...
Decidi então ligar pra amiga dela, pois Sn estava muita alterada e fiquei preocupado.(Início da ligação)
- Gayoung até que enfim você atendeu garota. Falei ansioso- oque aconteceu JK ??
- Sn não tá bem, você precisa vir pra casa dela agora.
- oque aconteceu ? Aconteceu alguma coisa com o bebê ?
- bebê ? Que bebê ? Do que você tá falando ? - não entendi do que ela tava falando.
- oque ? Não ! Eu estou me referindo a Sn ! Oque você fez com meu bebê ? Você acabou de chegar né ? Oque aconteceu fala logo.
- olha, eu vou deixar que ela mesma te conte, mais eu preciso que você venha agora Gayoung.
- ok ! Eu estou perto, 5 min eu chego ai.
(Fim da ligação)Fiquei ali esperando Gayoung chegar, não demorou muito e ela chegou, não falou comigo só deu um aceno e entrou na casa da Sn. Eu não conseguia sair de lá. Fiquei olhando pra porta esperançoso que ela saísse e viesse falar comigo pedindo alguma explicação, por mais que eu não tivesse nenhuma no momento. Alguns minutos depois eu começo a ouvir vidro quebrando novamente, eu fico morrendo de vontade de ir lá ver oque tá acontecendo mais eu sei que iria piorar. Então eu mando mensagem pro Taehyung. Sn e Tae se tornaram muito amigos, as vezes eu até sentia ciúmes da proximidade dos dois, parecia que ela confiava mais nele pra desabafar do que a mim que sou ou era seu namorado. Sei que Tae pode acalma lá e tentar amenizar a minha situação com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...