Capítulo 9

4 2 0
                                    

Pov's Jungkook

Chegando em casa eu estaciono o carro e quando olho pra ela, ela está quase dormindo.
- Ei chegamos, vamos ? Falo sussurrando pra ela não se assustar. A mesma só assente com a cabeça. Abro a porta e deixo ela entrar primeiro, ela fica olhando tudo em volta parece meio perdida.
- Vc tem que ir tomar um banho quente se não quiser ficar doente, eu vou pegar uma roupa minha pra vc vestir por enquanto e vou colocar suas roupas pra secar, ok ? Novamente ela só assente com a cabeça mostrando um sim. Entrego pra ela uma calça de moletom e uma camiseta minha, com certeza vai ficar bem grandes nela mais não tenho escolha era oque tinha.

Depois de alguns minutos ela sai do banho e a vejo vestida com a minha roupa, não consigo desviar os meus olhos dela. Apesar de ser apenas um moletom largo, ver ela assim com a minha roupa a deixa muito atraente. Ela percebe e fica morrendo de vergonha, ela coloca os braços em volta de seu corpo parecendo que queria se tampar. Não consigo me controlar e solto um riso fraco olhando para o chão.
- Eu vou trazer alguma coisa pra vc comer e um remédio pra ressaca, porque amanhã vc deve acordar um muita dor de cabeça. Digo pra ela já me retirando para a cozinha. Quando volto ela está deitada no sofá, me aproximo dela e vejo que ela está dormindo profundamente. Pego ela no cola como se fosse uma noiva e a levo para o quarto de hóspedes. Deixo ela lá dormindo e faço o mesmo no meu quarto.



Pov's Sn

Acordo e abro meus olhos devagar olhando em volta, percebo que aquele lugar não é a minha casa, a grande claridade vindo da janela atrapalha de tentar identificar aonde eu estou. Me sento na cama devagar e fico tentando lembrar como eu fui parar naquele lugar. Algumas memórias vem chegando aos poucos, me lembro de estar dançando e sentir Jungkook chegar por trás de mim, as mãos dele na minha cintura, a gente dançando juntos, ele quase me beijando e eu saindo correndo. "Depois disso oque aconteceu ?" Fico me perguntando.

Vou até o banheiro do quarto onde estou, faço minha higiene e decido sair do quarto. Há um grande corredor com varia portas que não me atrevo a abrir. No final do corredor, chego na sala e me deparo com um quadro grande e meu queixo cai no chão.
- Nossa senhora dos músculos. Acabo pensando alto.
Era um quadro do Jungkook simplesmente sem camisa, não tinha como evitar olhar para aquela foto, com o corpo esculpido, roupas que chamavam muita atenção pro seu físico e uma pose bem sugestiva, mordendo o lábio inferior com esse piercing...

- Pera... Esse piercing... ?! Foi aí que eu me lembrei da noite passada... Quando toquei em seu piercing da boca o chamando de sexy.
- Então eu to em casa depois de tudo isso ? Meu Deus eu preciso sair daqui correndo... Pego minhas roupas e peço um táxi que chegue rápido e vou direto pra casa.
Chegando em casa eu só quero minha cama, a dor de cabeça da ressaca não me deixa pensar, só quero ficar quieta na minha por favor. Acabo dormindo quase o dia todo, quando acordei pego meu celular de primeira e vejo que tenho algumas mensagens.







Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora