Pov's Sn
Alguns dias se passaram e eu andei evitando me encontrar ou falar com Jungkook. Ele me mandou algumas mensagens que respondi apenas por educação e de forma um pouco curta. Não o conhecia, e oque o Mingyu me falou tinha ficado na minha cabeça " toma cuidado com ele", "não é de compromisso". Eu não queria me envolver com ninguém mesmo, depois que perdi o Martin eu não achava justo da minha parte seguir a vida com outra pessoa e esquecer tudo oque eu passei com ele. Como seria justo eu seguir a minha vida, apagar a memórias lindas com ele enquanto ele estava morto. Na minha cabeça isso era injusto com ele...
Mas eu não posso negar que me senti muito atraída por Jungkook, ele me ajudou quando estava bêbada, quando aquele cara nojento ficava pegando em mim, foi paciente comigo na praia, e me levou pra casa dele naquele estado e me tratou bem, além de ser extremamente gato né. Mas eu não o conhecia realmente, ele era famoso, um IDOL... Eu sabia que nenhum desses artistas são oque mostram na internet, porque ele seria diferente afinal ?!
Depois daquela festa haviam se passado alguns dias, Gayoung minha amiga tinha ficado com Namjoon na festa e continuava saindo com ele. Ela tava muito feliz, me contou que conheceu os outros membros do grupo BTS e que eles eram legais, eu ainda não havia conhecido eles. Só Jungkook mesmo. Estava saindo do trabalho quando Gayoung me ligou...
- oi amiga, tudo bem ?
- oi Sn, tudo certo ! Amiga, eu tenho um convite pra te fazer...
- Lá vem coisa, quando vc fala assim... Diga logo. Eu disse já esperando que ela ia me pedir algum favor.- Vc sabe que eu andei saindo algumas vezes com Namjoon né ?! Então final de semana ele vai fazer uma pequena festa na casa dele, uma recepção só, não vai ter muita gente, é mais pra beber, conversar essas coisas e ele disse pra chamar vc também...
- Aaah eu não estou afim de ir não Gayoung, vai vc amiga.
- Sn ! Por favor, eu nunca fui na casa dele, não conheço quase ninguém, eu vou me sentir deslocada e sozinha, com vc lá eu não me sinto tão mal. Por favor vai comigo. Ela disse com a voz manhosa implorando muito.-aah amiga vc sabe que não quero ver Jungkook... Provavelmente ele vai estar lá... Eu não to afim... Eu disse negando.
- Faz assim então, eu vou perguntar pro Namjoon se JK vai estar lá, se ele não for vc vai comigo e pronto ! Ela disse determinada e não me deixou falar mais nada e desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...