Capítulo 26

5 1 0
                                    


Pov's Sn

Primeiro fomos à farmácia comprar a pílula do dia seguinte pois não nos protegemos quando fizemos essa tarde. Tomei na mesma hora e então fomos para o restaurante que ele queria me levar. Era um lugar lindo, meia luz, com uma decoração praiana, fomos pra nossa mesa que ficava de frente pra uma grande janela que dava pra praia, que estava parcialmente iludida pela lua cheia. Nós sentamos e já fizemos nosso pedido, eu não sei bem oque pedir, então peço pra ele escolher oque achar melhor. Enquanto o nosso pedido não chega, começamos a conversar.

- esse lugar é lindo, obrigada por me trazer aqui.

- imagina, esse é meu restaurante favorito de jeju... Mais Sn queria falar com você sobre algumas coisas... - agora ele falava sério e segura minha mão.

- pode dizer, eu também queria dizer algumas coisas, mas começa você.

- Bem... Nossa viagem está acabando e voltando pra Seul vamos entrar em turnê, vão ser 3 meses... - ele fala em tom de tristeza e receoso com minha reação. Então seguro seu rosto com uma de minhas mãos pra ele olhar pra mim.

- porque você tá com essa carinha desanimado ?

- mal começamos a nam... Sair e já vou ter que ficar longe de você, eu amo fazer turnê, mas queria ficar um pouco mais de tempo com você...

- JK, eu aceitei começar a ficar com você sabendo dos contratempos que nós teríamos, a gente faz dar certo, ok ?

- Que bom que acha isso, mais... Eu queria que você fosse comigo...

- Seria legal, mas eu tenho meu trabalho. - dou um leve riso. - e enquanto você estiver em turnê vou estar muito ocupada no novo trabalho com Mingyu... Vai passar rápido, você vai ver. - tento consolar ele, mas meu coração fica apertado por saber que vamos ficar 3 meses sem nos ver, essa era a sua vida e eu sabia disso.

- ashi tinha me esquecido desse seu trabalho com ele. - ele revira os olhos. - nem vai sentir minha falta né. - ele desvia o olhar do meu. E eu seguro seu rosto com minhas duas mãos agora.

- olha aqui, meu coração tá apertado, eu quero ficar com vc o máximo que consigo mais eu sei que esse é o seu trabalho, eu vou morrer de saudade mais você vai voltar pra mim não vai ?

- claro que vou. - ele tira minhas mãos do seu rosto e beija as costas nas minhas mãos e fica segurando. - só acho que não vou conseguir ficar em paz em pensar que agora vai passar a maior parte do seu tempo com Mingyu.

- jungkook... - o repreendo.

- tudo bem, tudo bem. Parei. Ele levanta as mãos pro alto em posição de rendição.

Então chega nossa comida, que aliás estava maravilhosa, peço pro garçom elogiar o chefe por mim pela comida perfeita e JK concorda. Terminamos de comer e descemos pro deck que o restaurante tinha perto do mar, apoio meus braços no parapeito olhando a água e ele fica passando a mão nas minhas costas, ficamos conversando e rindo, até que ele me vira pra ele.

- Sn, eu preciso te falar uma última coisa.

- oque foi ? Agora você me assustou, tá tudo bem ?

Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora