Capítulo 11

3 1 0
                                    


Pov's Sn

Fui pra casa da Gayoung para nos arrumar e irmos juntas à casa de Namjoon, eu ainda estava receosa de ir porque não conhecia ninguém e nem sabia quem realmente estaria lá, sei como esses artistas são cheios de si, exibidos e não suporto gente assim, mais eu vesti meu melhor sorriso pra não desapontar ou estragar a noite da minha melhor amiga né. Eu coloquei uma calça jogger bege e uma blusa colada de gola alta e manga longa. Gayoung usava uma saia preta que ia um pouco acima dos joelhos, um cropped de manguinha branco e jaqueta de couro preta.

- Sn ! Porque você fez uma tatuagem enorme de dragão nas costas inteira e só usa essas roupas que cobrem tudo ? Vc nunca mostra ela, toma, coloca esse cropped, hoje você vai colocar essa tatto pra jogo garota. Disse Gayoung me jogando um cropped corset tomara que caia preto.
- tá doida, olha a minha cara de usar um tomara que caia desses. Disse dando risada e me recusando a colocar aquela roupa.
- qual é Sn ! Para de ser careta, você tem um corpo lindo, uma tattoo enorme sexy e fica se escondendo. Coloca logo, não vai morrer de usar um cropped uma vez na vida garota. Ela disse um pouco brava.

Pior que ela tinha razão, eu fiz uma tattoo enorme e nunca mostrei ela. Então eu decidi colocar o maldito cropped tomara que caia.
- nossa vc está a maior gostosa amiga, por Deus. Disse ela com uma cara chocada. - uma pena que o JK não vai estar lá pra te ver assim, ele ia babar muito. Disse ela dando risada me olhando de cima a baixo.
- aí que exagero, tá pronta ? Vamos logo vai.

Chegando na casa de Namjoon, não conseguia parar de olhar tudo em volta, era grande, muito elegante e sofisticada, fiquei intimidada aquele realmente não era o meu mundo, eu vim de uma família simples e sinceramente não ligava muito pra tanta ostentação. Chegando à sala pude ver um grupo de pessoas sentadas no sofá conversando e dando muita risada, reconheci alguns eram Jhope, Jim e Suga e outros 2 que nunca tinha visto. Do outro lado da sala tinha um bar e vi que estavam Taehyung, Jimin, Mingyu e uma garota que também nunca tinha visto. Quando vi que Mingyu estava lá também, fiquei mais aliviada por ter alguém que conheço, nós não éramos próximos mas me sentia confortável na presença dele, ele não era igual os outros ídols egocêntricos. Namjoon nos recebeu com muita educação e nos apresentou a todos. Fui até Mingyu e começamos a conversar.

- nossa, como é bom ver um rosto família aqui. Eu disse olhando para Mingyu, e os demais que estavam ao seu lado ouviram também.
- não sabia que viria Sn, mas é bom te ver aqui. Disse Mingyu me cumprimentando com um beijo na bochecha que me fez ficar surpresa, já que não tínhamos intimidade. Os outros que estavam aqui ficaram nos encarando.
- oii, Taehyung, não sei se lembra de mim da festa daquele dia.

- lembro sim, eu disse com um pequeno sorriso.
- nossa tatuagem muito louca é essa ! Disse Taehyung se inclinando até minhas costas pra ver melhor a tatuagem.
- não tinha visto ela antes. Disse Mingyu.
Gayoung se aproximou de nós dizendo. Vcs gostaram? Ela não gosta de mostrar tatuagens, acreditam ? Eu quase a obriguei a colocar essa blusa pra mostrar elas pelo menos um pouquinho.
- eu só não vejo necessidade. Eu disse com um pouco de vergonha.

- mais deveria mostrar mais vezes. Soltou Mingyu
- essa louca queria fazer a tatuagem em um dia só acreditam ? Disse Gayoung
- nossa deve ter doido muito. Disse Jimin
- é pq não dá pra ver ela inteira, a calda do dragão se enrola nas coxas. Gayoung disse e eu com muita vergonha dei uma cotovelada nela para calar a boca. Todos perceberam e deram risada.
- uma pena que JK não está aqui pra ver, ele que se amarra em tattoo... Disse Taehyung.
Ficamos conversando de muitos outros assuntos e bebendo, até que estava divertido, eles faziam brincadeiras com tudo, não levavam nada a sério e isso trazia um clima bom. Até que Taehyung começou a falar.

- fiquei sabendo que a Sn não gosta do BTS, é verdade ou depois de hoje conseguimos fazer você mudar de ideia ? Eu levei um susto quando ele me perguntou isso na frente de todos, mas de certa forma era verdade.
- não é que eu não goste, eu só não sou fã, ou melhor army né. Eu disse.
-  nossa isso doeu muito como vc não gosta da gente isso é um absurdo. Disse Jim com a mão no peito fazendo cara de choro e todos riram da cara dele.
- pq vc não gosta do nosso trabalho? Perguntou Jimim

- não é bem isso, eu acho vcs muito talentosos, cantam bem, dançam melhor ainda, só não é o estilo de música que eu goste de ouvir sempre. Tentei ser sincera sem ofender.
- nossa gostei dela, definitivamente não puxa saco. Disse Jhope.
- agora entendi oque JK viu nela. Taehyung disse baixo pra si mesmo, mas acabei ouvindo sem querer, mas finjo que não escutei.

O tempo foi passando, todos estavam levemente embriagados, eu decidi ir pra área da piscina tomar um ar. Em volta da piscina tinha um sofá grande, me sento nele apoiando a cabeça pra trás e admirando o céu estrelado, até que ouvi alguém se aproximando de mim, era Mingyu, ele chega e pede permissão pra se sentar ao meu lado e digo que sim com a cabeça, o mesmo se senta e fica vendo o céu igual a mim.

- a noite tá linda hoje né ? Ele disse e eu apenas confirmo com a cabeça. Então ele continua a dizer. - eu queria fazer uma coisa mas estava com receio da sua reação, mas te vendo hj não consigo me conter. Ele fala isso se virando pra mim e me agarra para um beijo, assim que nossos lábios se encontram eu me assusto e não tive outra reação a não ser empurrar com força me levantando do sofá rapidamente e fazendo ele quase cair do sofá.
- oque vc tá fazendo ? Eu pergunto com o tom de voz alta.
- desculpa, eu achei que... Ele mal termina de falar e eu o interrompi.
- achou errado, eu achei que fossemos amigos cara. Digo brava mas respiro fundo e digo.
- olha somos só amigos, eu te disse que não queria nada com ninguém, e vc me beijar sem mais nem menos não é legal. Desculpa, não quero te magoar, mas não vai rolar cara.

Ele abaixa a cabeça e me pede mil desculpas, eu apenas digo um sim com a cabeça e decido entrar de volta pra casa. Eu entro, chego até Gayoung e digo a ela que eu queria ir embora mais ela pede para ficarmos mais um pouco, eu me sinto incomodada mais aceito. Fico o mais distante possível de Mingyu. Até que vejo ele chegar, sim Jungkook. Eu olho pra Gayoung que já sabe oque vou dizer antes mesmo de eu sequer abrir a boca e ela diz.
- amiga, eu não sabia que ele vinha, eu juro, Namjoon me garantiu isso.

Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora