Pov's Sn
Estávamos no carro indo pro aeroporto, eu estava sentada ao lado de Taehyung no banco de trás enquanto Jungkook dirigia e Hoseok estava ao seu lado. Hoseok liga o som e começa a tocar as próprias músicas deles, quando percebo acho graça e dou um leve riso.
- Do que você tá rindo Sn ? Taehyung pergunta me olhando
- Vocês se amam mesmo né, escutam as próprias músicas. Digo tirando sarro pra descontrair o clima.
- Ouh !! Da muito trabalho pra fazer viu, temos que dar valor. Hoseok responde a minha gracinha.
- Verdade, verdade. Agora muda pra uma música boa por favor. - Eu até estava começando a gostar da música deles, mas adorava provocar.
- MUSICA BOA ? - os 3 falam em sincronia e eu acabo dando uma gargalhada e eles me encaram.
- tá muito engraçadinha né Sn. Taehyung diz dando uma leve cotovelada no meu braço.
- to brincando, não me matem. - Assim que termino de dizer, começa a tocar a música Slow Dancing do Taehyung.
- aaah essa sim é música boa. Digo em tom alto fechando meus olhos e movendo meu corpo no ritmo da música.
- hmmm então você prefere o Tae Sn ? Fiquei até com ciúmes. - Hoseok diz fazendo bico e quando abro meus olhos Jungkook estava me olhando pelo retrovisor e revirou os olhos quando se encontrou com os meus. E isso me arrancou um riso, que ele acabou retribuindo.
- gosto da sensação que as músicas dele transmite ué, olha que paz. Digo fechando meus olhos novamente e encostando minha cabeça no banco.
- aí gente aceita eu sou o preferido dela. Taehyung fala se gabando e devolvo a cotovelada que ele havia me dado a minutos atrás.
O aeroporto não era muito longe mais eles me fizeram acordar cedo e eu tava morrendo de sono, e era só entrar em um carro que eu acabava dormindo. Um tempo depois acordo com alguém fazendo carinho na minha bochecha, abro meus olhos e era Jungkook, ele estava em pé do lado de fora do carro com a corta aberta passando a mão no meu rosto.
- acorda princesa, chegamos. Vem. - Ele diz estendendo a mão pra mim. Pego a mão dele e saio do carro. Ele me faz subir primeiro no jatinho e vem logo atrás de mim, já estava todo mundo lá sentados. Assim que entro cumprimento todo mundo e vejo Gayoung sentada ao lado de Namjoon no fundo do avião.
- sua vaca você me paga viu ! Digo alto estreitando meus olhos pra ela que dá uma gargalhada em resposta.
- me agradeça depois, eu sabia que eles iriam acabar se convencendo a vir. Por isso não falei que você tinha desistido. Ele dá de ombros.
- quer sentar aqui Sn ? - Taehyung pergunta mais antes que eu responda, Jungkook aparece atrás de mim pega minha mão e me puxa pra sentar com ele.
- já combinamos de sentar juntos Tae. Ele fala mandando uma piscadela pro amigo.
Ele me dá espaço pra me sentar no banco da janela e ele ao lado.- combinamos foi ? Eu digo baixo em seu ouvido. E ele dá de ombros com um sorriso de canto. O avião decola e fico admirando a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...