Pov's Sn
- MENINAAA !!! - os três gritaram em sincronia.
- Uma menininha amiga, eu sabia, vai ser a coisa mais linda e fofa do mundo... - Gayoung disse e começou a chorar.
- Aaah eu to muito feliz que seja menina, se puxar a mãe vai dar um trabalho com os garotos na escola, se prepara ein mamãe ! - Taehyung falou
- Eu sentia desde o começo que seria menina, agora temos que pensar em um nome, né ? Eu não tenho ideia... Um nome coreano ou brasileiro ? - pensei sozinha.
- Aí amiga, a gente pesquisa na internet depois, vamos fazer uma lista, mas agora a gente precisa comprar as coisas pra minha sobrinha né ? Você não comprou nada ainda.
- Verdade Sn, você está entrando no 5⁰ mês já né. Não vimos nada ainda. A gente pode ir hoje se você quiser. - Taehyung propôs
- Mais gente... Eu nem tenho casa, eu tive que entregar minha casa que era alugada, quando eu vim pra cá. Eu não estou mais trabalhando... Tá um caos... Eu não sei oque fazer. - comecei a ficar desesperada em pensar tudo isso, eu realmente estava empurrando com a barriga todos os problemas.
- Sn ! Já disse, sua casa é aqui ! Você mora aqui comigo agora... Até quem sabe você se resolve com o Jungkook... Quem sabe... - Taehyung diz
- Taehyung, eu não posso ficar dependendo de você pra sempre... Aliás eu já me decidi, eu vou ficar aqui na Coreia até minha filha estiver bem pra viajar... Assim que ela estiver bem eu volto pro Brasil.
- OQUE ??? - Taehyung e Gayoung gritam juntos e eu saio da onde estamos e vou pra sala e me sento no sofá.
- Não adianta fugir, senhorita ! Como assim você vai voltar pro Brasil ? Que história é essa agora ? - Gayoung dizia me seguindo e se sentando ao meu lado do sofá.
- Eu não acredito que vai nos abandonar Sn ! - Taehyung fez drama, se sentando do meu outro lado.
- Para de drama vocês... Lá eu tenho minha família e pessoas que vão me ajudar... Aqui eu só tenho vocês dois e sou muito dependente de vocês, Taehyung tá pagando todo o gasto medido que estou tendo, Gayoung não para de comprar roupas de grávida pra mim e comprar coisas pra bebê. Eu tenho que arrumar a minha vida, gente... - Disse com a cabeça baixa e confusa.
- E quanto ao pai dessa menina ? Você pretende fazer oque Sn ? - Taehyung agora falava sério.
- Tae, esse bebê é só meu... Jungkook já tem o filho dele com aquela vadi# lá. Não precisa de outro peso.
- Sn ! Eu vou ser bem claro ! Você é minha melhor amiga, mas Jungkook é meu irmão, eu já estou mentindo demais pra ele. Eu vou te dar até algumas semanas antes do nascimento dessa criança pra você contar pra ele. Se você não contar eu mesmo, conto. - disse em tom autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanficSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...