Bônus

6 1 0
                                    

Pov's Sn

1 ano depois

Bem... Eu não sei nem por onde começar. Esse tem sido o melhor ano da minha vida. Estou vivendo literalmente um sonho. Tenho uma filha linda que está quase completando 1 aninho e o amor da minha vida ao meu lado. Jungkook tem sido um verdadeiro príncipe comigo e com nosso filha. Ele é um pai babão e muito ciumento. Estamos morando juntos desde quando saí do hospital, ele não me deixou nem pensar, antes mesmo de acordar do coma ele já tinha trazido todas as minhas coisas pra casa dele e fez questão de deixar tudo pronto pra quando eu acordasse e tivesse alta, eu me sentisse em casa.
A parte mais difícil até agora foi contar pras suas fãs que estávamos juntos, e que ele tinha uma filha. Recebi alguns hates, mas a maioria transmitiu muito amor pra nossa pequena Hyun-Ae.

Atualmente eu estava trabalhando como produtora e compositora, na minha própria empresa. JHope e Taehyung ainda insistiam em me lançar como cantora mais 1 cantor na família já estava de bom tamanho pra mim. Eu tinha que pensar na minha Hyun-Ae. Mas mesmo assim fiquei feliz com minhas decisões. Tendo minha própria empresa, sendo autônoma, eu tinha mais liberdade e conseguia acompanhar Jungkook nas suas turnês e isso era o mais importante pra ele e pra mim. Ele sempre dizia que nunca mais iria ficar tanto tempo longe de nós. Então optamos por viajar com ele sempre que possível. E acabou que isso só nos aproximou mais. Ele sempre que podia pegava a Hyun-Ae e subia no palco com ela pra exibir para as armys, que iam a loucura com sua fofura.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele tinha viajado e passado quase 1 mês longe, como eu disse antes, eu tentava acompanhá-lo sempre que possível, mas nem sempre dava certo, e dessa vez não deu. Ele chegou de viagem cedo mas eu já tinha saído pra uma reunião de trabalho, Hyun-Ae tinha ficado com a babá enquanto Jungkook não chegava. Ele fazia questão de dispensar a babá quando estava em casa. Dizia que "um verdadeiro pai, faz as coisas sozinho". Então só a chamava quando realmente não tinha com quem deixá-la.

Planejamos ir pra ilha de jeju passar alguns dias só nos dois, ele disse que queria voltar ao lugar onde tudo começou, onde eu finalmente o aceitei e onde foi concebido nossa princesa. E depois de 1 mês sem vê-lo, a gente precisava muito desse tempo sozinhos. Hyun-Ae iria ficar com Taehyung e nossa babá. Gayoung também ficou de ajudá-lo e eu confiava neles cegamente. Pois obriguei a fazerem curso de primeiros socorros e cuidados com bebês e crianças. Óbvio.

Acabei ficando presa em uma reunião e cheguei em casa um pouco tarde. - Mamãe chegou, cadê meu bebê ? - Chamei assim que abri a porta mas estava tudo em um completo silêncio. Então vou entrando em casa procurando onde eles estariam.
Quando entro em nosso quarto vejo a cena mais linda do mundo. Os dois dormindo profundamente na cama juntinhos. Eu não poderia querer mais nada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora