Quando Jungkook saiu da minha casa aquela manhã eu fiquei muito pensativa, fazia muito tempo que não tinha tanto contato com um cara assim, apesar de não ter acontecido nada de mais... Fiquei pensando na noite de ontem o dia todo e isso me deixou muito frustrada não queria ficar pensando nele assim, me sentia culpada de certa forma... Eu precisava conversar com alguém então liguei pra Gayoung.
- Eai gata ! Oque devo a honra da sua ligação? Gayoung atendeu
- Precisava desabafar com alguém amiga...
- oque aconteceu? Você está bem ? Gayoung demonstrava estar preocupada
- Não aconteceu nada amiga, fica tranquila, bem aconteceu mais não é nada demais assim... Fiquei receosa em falar porque eu sei que ela vai ficar me enchendo o saco com isso.
- Aiii conta logo ! Só pelo jeito que está falando bem bomba.
- Jungkook veio aqui ontem anoite e dormiu aqui. Falei rápido
- OQUE ???? Ela deu um grito que eu tive que tirar o celular do meu ouvido e acabei rindo.
- não é do jeito que você está pensando pera. Comecei a rir
(Contei tudo oque aconteceu em detalhes)
- Puta merda ! Eu não sei nem oque dizer. Ela disse dando risada e empolgada. - Bem, não vejo nenhum problema, pelo que me contou, não entendi porque você estava nervosa no começo da ligação.
- Amiga, vocês de tudo oque eu passei... Sabe que eu nunca tive mais ninguém depois do Martim e não quero substituir oque eu tinha com ele, não é justo !
- Sn ! Vou falar oque eu acho de uma vez por todas ! Você é gata, jovem, e tem uma vida toda pela frente, Martim te amava e pelo que você sempre me falou, NUNCA gostaria de ver você sozinha e infeliz. Não acho que você tem que esquecê-lo, acho que você pode sim abrir seu coração pra outras pessoas... Pronto falei oque tava engasgado.
-Falar é bem fácil... Eu sou mulher, mas também tenho as minhas necessidades. Acordar de manhã e ver ele ali tão perto e agarrado a mim me deu uma sensação que a muito tempo eu não sentia. Meu Deus não sei nem porque eu estou te contando isso, você vai ficar me perturbando pro resto da vida
- Amiga, isso se chama tesão. Ela deu uma gargalhada e continuou falando. - Faz tempo que você não fica com alguém é claro que ia sentir isso sua besta. Ainda mais com um gato desses do lado, meu Deus. Deixa rolar, se acontecer vai ser bom pra você.
- você é louca mesmo. Dei uma risada. - obrigada por ouvir mistas paranóias. Eu te amo viu.
- também te amo gata. Não esquece deixa rolar.
§§§§§§§§§
1 semana depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanficSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...