Pov's Jungkook
Quando ouvi um barulho atrás de mim e vi Sn na porta do camarim pegando alguma coisa do chão fiquei nervoso, "será que ela ouviu oque eu disse ?" Quando vi ela correndo pra fora percebi que tinha feito merda, com certeza ela me ouviu, eu não queria ter dito isso mais os garotos estavam me enchendo o saco a semana toda com causa dela e não queria mais ouvir essas brincadeiras.
- Puta merda acho que ela te ouviu JK. - disse JHope com os olhos arregalados.
Sem ao menos pensar, decidi ir atrás dela tentar me explicar, mas quando a alcanço ela estava abraçada no Taehyung. Não consigo dizer nada, então me finjo de desentendido e pergunto se ela está bem. Taehyung manda eu voltar pro camarim e percebo que essa não era o momento certo de conversar com ela. Entro no camarim sem falar uma palavra e os garotos ficam perguntando oque tinha acontecido e eu só consigo encarar meus pés com raiva de mim mesmo. Até Taehyung aparecer na porta visivelmente irritado.
- oque você fez agora, Jungkook ? Sn disse que tava bem mas ela tava quase chorando e você ter aparecido logo atrás não me parecia coincidência.
- Não foi culpa só dele Tae, nós o provocamos e ele acabou dizendo umas coisas dela que acho que acabou ouvindo... Jin disse com uma voz de quem tinha se arrependido.
- me conta ! Taehyung disse firme
- percebemos que o JK tava com ciúmes da Sn com você e ficamos o provocando, aí ele gritou "Sn é uma garota qualquer, ainda não fiquei louco de me interessar por uma garota como ela"... E ela deve ter ouvido... Disse JHope
- Não acredito que você disse isso JK ! Porque diria algo assim ? Taehyung me perguntou
- eu estava com raiva, não quis dizer isso, mas que mer/da. Esbravejei
- ela me pareceu bem chateada você vai ter que falar com ela depois.
- ela não deve nem querer ver a minha sombra agora... Falei quase como um sussurro. Taehyung se aproxima de mim e fala baixo no meu rosto.
- eu vou tentar falar com ela depois por você, vou explicar que você é um idio/ta ciumento da porr/a mais só porque somos irmãos. Mas vou ser bem sincero, ela é uma garota ótima se você não admitir que está gostando dela e for atrás, outro vai atrás por você e esse alguém pode ser eu mesmo.
Já na festa, fico sentado com os garotos ao meu lado em um canto mais afastado da grande sala. Não consigo tirar oque Taehyung me disse pela última vez "se você não admitir que está gostando dela e for atrás, outro vai atrás por você e esse alguém pode ser eu mesmo". Nem eu mesmo sei oque sinto pela garota, só sei que me incomoda ver ela tão próxima dele e ele falar que iria atrás dela isso me deixou muito nervoso. Ela acaba de chegar na festa e Taehyung grudou nela feito chiclete, não desgruda por nada, fico só encarando eles de risadinhas e bebendo. Até eles começarem a dançar, fiquei vendo eles dançando quase que colados e bebendo um atrás do outro. Sem ao menos perceber, estava com a perna tremendo apoiando meus braços nelas, meu corpo todo tremia e sentia um calor subir, um nervoso e ansiedade incontrolável. Não consigo ver isso então decido interferir.
- Lá vai ele fazer merda put/a que pari/u.
Foi a última coisa que ouvi do JHope quando me levantei e fui atrás da Sn. "Preciso tirar ela daqui, ela tá bêbada"Pov's Sn
Sinto alguém pegar no meu braço com força, que chega a doer um pouco, me arrastando pra fora da pista de dança, quando consigo olhar a mão que segura meu braço vejo seu braço tatuado e reconheço quem estava me arrastando. Não consigo entender o porquê dele estar me arrastando desse jeito, tento tirar sua mão de mim mais sem sucesso, ele está forte. De repente ele me para na frente da porta de saída onde não havia ninguém ali, ele se vira e fica bem perto de mim, deixando nossos corpos em uma distância mínima que chega a me dar um arrepio, ficamos nos olhando por alguns segundos sem dizer nada até ouvir uma voz vindo até a gente.
- cara oque você está fazendo ? Ficou louco ? Era Taehyung tentando entender o porquê Jungkook estava me arrastando daquele jeito.
- ela tá bêbada e vocês ficam dançando se esfregando, vou levar ela pra casa agora ! O moreno tatuado mal termina de completar a frase e volta a me arrastar. Taehyung vem logo atrás tentando fazer ele parar mas Jungkook parece não escutar.
Ele abre a porta do seu carro e me faz entrar no banco do carona. Eu não estava bêbada, mas estava tonta já e aquilo me assustou tanto que perdi a voz, não consegui dizer uma palavra ou impedir. Ele dá a volta no carro, entra no banco do motorista e da partida, começando a dirigir rápido. Depois de alguns minutos sem dizer uma palavra, minha voz sai.
- eu não estou bêbada e não estava me esfregando em ninguém. O moreno apenas me olha rápido e volta sua atenção na estrada.
- não é a primeira vez que tenho que te resgatar esqueceu ? Ele responde
- pra uma garota qualquer você anda se preocupando demais comigo, você não acha ? Rebato virando os olhos pra ele.
O resto do caminho fica em um silêncio ensurdecedor, até chegar próximo a minha casa. Ele para o carro na frente de casa e quando abrir a porta do carro pra sair ele me puxa de volta pelo pulso e fica me segurando.- me deixe sair, por favor. Falo calmamente olhando em seus olhos, que tinha uma expressão de tristeza.
- eu não queria dizer aquilo, me desculpa Sn. Você pode ser tudo menos uma garota qualquer. Eu me irritei com as brincadeiras que os meninos ficaram fazendo a semana toda, praticamente. Falei a primeira coisa que veio na cabeça pra calar a boca deles. Me desculpe, por favor.
- Taehyung me contou. Digo agora olhando pra baixo
- Porque você estava com Taehyung Sn ?
- Como assim ? Pergunto tentando entender aonde ele quer chegar- Você está interessada nele por um acaso ? Ele pergunta agora com uma voz parecendo que estava ficando nervoso.
- Tava me sentindo sozinha, só queria me divertir. Respondo agora com um tom firme, pensando no porque ele quer saber disso, já que me ignorou a semana toda e ainda falo mal de mim.
- Não foi você que me disse que não estava pronta pra se envolver com ninguém depois do que te aconteceu ? Ele fala olhando pra frente sem conseguir olhar pra mim.
- QUEM É VOCÊ PRA FALAR UMA COISA DESSAS PRA MIM. falo gritando, o mesmo se assusta e volta a me encarrar. -AGORA ME SONTA SEU IDIOTA. Termino de falar puxando o meu braço e correndo pra dentro da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...