Pov's Sn
Estava indo até o camarim a pedido do Taehyung, quando chego próximo a porta ouço alguém gritar meu nome, uma voz que conheço bem... Jungkook estava falando de mim com os garotos, sua voz parecia que estava irritada, ele gritava " Sn é uma garota qualquer, ainda não fiquei louco de me interessar por uma garota como ela ". Levo um susto e acabo deixando meu celular cair no chão que faz o maior barulho, pego o celular do chão rápido e passam muitas pessoas com pressa na minha frente. "Acho que não me viram ali né ?!"
Dou meia volta e saio de lá em passos largos a fim de sair o mais rápido possível. Ouvi ele dizer que sou uma garota qualquer, me deixou muito mal, senti um aperto forte no peito e raiva, achei que ele fosse diferente... Meus olhos ardem querendo chorar mas eu não vou dar esse gostinho, engulo o chorro e continuo tentando sair de lá quando dou de cara com alguém, dou o maior encontrão. Eu estava olhando para o chão e não vi quem era, quando ergo a cabeça pra cima vejo Taehyung com uma cara de susto.
- oque aconteceu ? Vc tá bem ? Pq tava correndo ? Ele pergunta apressado com um tom de voz que esboçava preocupação.
- não aconteceu nada, eu só queria voltar lá pra onde eu estava. Eu estou atrapalhando, ficando aqui. Dou a primeira desculpa que me vem à cabeça.
- vc tá com os olhos vermelhos, parece que tá querendo chor... Ele não termina de falar pois é interrompido.
-Sn ?? Vc tá bem ? Eu vi você correndo, aconteceu alguma coisa ? Jungkook aparece atrás de mim e me pergunta.
"Ele tá se fazendo de sonso ?" Me viro olhando para o mesmo e falo.
-ta tudo bem ! Tinha muito gente correndo e não quis atrapalhar... Oh vocês tem que voltar, vão logo se não vão atrasar. Falo dando pressa pra me livrar dessa situação.
- vai indo na frente JK eu vou logo atrás de vc. Taehyung diz
O mesmo se vira e volta pro camarim.- To vendo que aconteceu alguma coisa sim e você não quer me contar. Eu não tenho muito tempo pra falar agora mais me espera lá no portão quando tudo acabar. Vai ter um after depois do show e eu queria que você fosse. Lá a gente pode conversar melhor, ok ? Taehyung diz não me dando tempo de responder e já indo pro camarim.
§§§§§§§§§§
O show acabou e estou esperando Taehyung aonde combinamos, não demora muito ele sai junto com os outros meninos e vem até mim.
- EAI vamos ?! Ele pergunta colocando um dos braços em volta dos meus ombros.
- Eu não sei se seria uma boa eu ir... Não conheço ninguém e ... Antes que eu terminasse, ele me interrompe.
- a gente nem conseguiu conversar sobre oque achou do show, vamos por favor. E outra que você me conhece, não vai ficar sozinha. Vamos !
- Tá bom, tá bom ! Eu vim de carro, me passa o endereço que eu te encontro lá.Já na festa...
Chegamos na festa, era na casa de alguém, não sei de quem em específico, mas era uma mansão maravilhosa. Só haviam pessoas da equipe deles, tinha muitas bebidas e petisco diferentes, música alta, gente dançando e conversando pra todo lado. Taehyung vem ao meu encontro logo na entrada me puxando para o bar. Bebemos, conversamos sobre o show, sobre novos projetos dele, ele me pergunta como eu vim parar na Coreia, como aprendi a falar coreano e essas coisas simples. Até ele tocar no assunto de mais cedo...
-preciso te contar uma coisa... Eu conversei com os meninos e eles me contaram que você talvez estivesse escutando quando JK falou algumas coisas ruins de você... Foi por isso que você tava quase chorando ?
-eu estava indo pro camarim, como você tinha falado pra fazer. Antes mesmo de chegar na porta eu escutei ele gritar que eu era uma garota qualquer. Falo com tom de raiva na voz. - Eu só achava que... Suspirei. - achei que ele fosse diferente.
Taehyung coloca uma de suas mãos sobre meu rosto me fazendo olhar pra ele e diz.
- Você não é uma garota qualquer ! E ele não quis dizer isso Sn.- Ele é seu amigo Tae, é claro que vai ficar do lado dele e não o culpo por isso, tá tudo bem !
- Você não entendeu Sn. Os meninos estavam provocando ele porque ele tava de cara amarrada deis de quando eu contei que você tinha aceitado o meu convite. E no show ele deu uma atrasada em uma das coreografias, coisa que nunca acontece. Nós conhecemos bem ele, sabemos que ele tava com ciúmes e os meninos não perdem uma oportunidade de zuar ele com esse ciúmes doido que ele tem. Taehyung disse dando risada e você ficou ainda mais confusa.
- Taehyung, eu ouvi ele dizendo aquilo sobre mim. Ninguém me contou, eu mesma ouvi ! E ciúme ? Ciúme de que ?
-Jk é um cara muito ciumento Sn, seja com amigos ou algum romance. E quando ele tá com ciúmes ele não pensa direito e faz as coisas muito por impulso. Perguntei pra ele se achava ruim de te chamar pra vir hoje e ele disse que não mais eu senti que ele não gostou muito... Mais pra ele deixar de ser besta eu decidi te chamar mesmo assim.
- acho que você bebeu demais por hoje. Falo pegando o copo de bebida da mão dele e tomando de uma vez, eu fiquei nervosa com essa conversa, "JK com ciúmes de mim ? É pegadinha isso né ? Onde estão as câmeras "
-Eeei vai com calma aí na bebida moça, achou que alguém ficou nervosa em saber que JK sente ciúmes dela... Ele diz dando uma gargalhada e eu o fuzilo com o olhar. - Sn já bebi o suficiente pra ser sincero até demais então vou falar a real ! Não vou ficar no caminho de vocês, eu gostei de você, é gata pra caramba, inteligente, viajada... Mais meu amigo te conheceu primeiro e minha amizade com ele vem em primeiro então... Quero ser seu amigo ok ?
-Sejamos amigos sim, mais Tae não tem nada pra você ficar no caminho. Digo revirando os olhos pra ele que dá uma risada da minha reação.
-maaaais se meu amigo ali vacilar muito eu to logo atrás dele viu. Ele diz dando uma piscadela pra mim e eu dou um tapa fraco no seu ombro e o mesmo solta uma gargalhada alta. Já tínhamos bebido bastante, não estávamos bebamos mais sim desinibidos !
- Sn? falando sério agora ! Não fica chateada com JK não... Ele não quis dizer aquilo, foi da boca pra fora. Em parte foi culpa nossa em ficar provocando ele sabendo que ele não tem muita paciência. Taehyung fala me parecendo ser sincero, mas ainda sim ouvir aquelas palavras me chateou. - Anda vamos dançar. Ele diz pegando no meu pulso e me puxando pro meio da grande sala.
- Tae eu vou cair, calma. Falo dando risada enquanto ele me puxava me fazendo esbarrar nas pessoas em volta. Ficamos ali dançando um tempão e bebendo alguns copos, mas com cuidado porque não queria ficar bêbada ali. Tentei esquecer que estava chateada em ouvir aquilo e tentei aproveitar o momento, Tae estava sendo uma ótima companhia, me fazia rir de tudo, conversávamos enquanto dançávamos e vimos que íamos nos tornar grandes amigos. Até que sinto alguém segurar meu braço com força e me puxar com tudo pra fora da pista de dança...
§§§§§§§§§§§§§
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...