Sn é uma jovem nascida no Brasil de 22 anos, gentil, muito dedicada em tudo que se compromete a fazer, o que acaba colocando sempre os outros em primeiro lugar. Em seu tempo de escola, quando tinha 14 anos conheceu Martin, aluno novo que tinha acabado de chegar na escola, sofria bullying dos seus colegas e quando o Martin viu os meninos mexendo com ela, ele ficou revoltado e a defendeu. Depois daquele dia viraram grandes amigos, quanto mais o tempo passava essa amizade foi crescendo e eles foram se apaixonando.
Mas a vida acabou os afastando durante alguns anos, ele teve que se mudar para muito longe e ela ficando lá na sua pequena cidade esperando que um dia o seu grande amigo voltasse. 5 anos se passaram, eles ja tinham 19 anos, ele voltou pra pequena cidade onde morava, e se reencontrou com seu amor de adolescente. Quando a viu depois de anos, foi quase instantâneo, a paixão de adolescente ainda estava lá.
Eles começaram a namorar e foram os melhores 3 anos da vida de Sn, ele a escutava, a fazia sorrir constantemente, demonstrava seu grande amor por ela todos os dias, todos diziam que esse amor todo iria passar que era só coisa de começo de relacionamento... Mais todo o carinho, afeto e tesão continuou esses anos como se fosse os primeiros meses de relacionamento.
Em um dia comum como todos os outros, ela acordou cedo para ir a faculdade se arrumou, fez sua higiene diária, e saiu de casa. O dia foi se passando e ele não chegava na faculdade Sn ficou preocupada, ele não atendia o celular ou respondia suas mensagens. Até que ela recebeu uma ligação, era a mãe de Martin. Ele sofreu um acidente de carro e morreu na hora.
Seu mundo caiu, estava perdida, sozinha... Passou as semanas e não comia, não dormia, sua família tava desesperada em vê-la nessa situação... Um dia quando estava indo tomar banho você pegava uma roupa dele pra usar quando achou uma caixinha com uma pequena carta... Era dele, ele pretendia te dar de presente de aniversário um lindo colar de coração.
Você pegou a cartinha e tava escrito "meu amor, depois de anos eu continuo te amando do mesmo jeito de quando na escola, você é a mulher mais linda, forte e batalhadora que eu já conheci, merece toda a felicidade do mundo, te amo nessa e na próxima vida"... Você leu a carta e chorou como nunca tinha chorado antes, mas esse era seu último choro, você prometeu que iria ser forte assim como ele queria que você fosse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
أدب الهواةSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...