Capítulo 13

8 1 0
                                    




Pov's Sn
Quase uma semana tinha passado, seu trabalho ia bem, Jack já confiava mais em mim e no meu trabalho, estava me esforçando muito, a semana foi longa cheia de afazeres, não vê a hora de chegar final de semana pra descansar um pouco. Depois da conversa que tive com Jungkook quando ele me trouxe para casa naquele dia, eu sem querer acabava me pegando pensando nele, pensava no dia da festa quando ele me livrou do cara que tava tentando mexer comigo, o momento em que ele me pegou pela cintura me jogou no mar não deixando eu desistir de entrar na água.

Quando foram pra casa dele e ele me tratou com tanto respeito apesar de estar bêbada, e na casa de Namjoon, quando ficou sabendo que Mingyu tinha me beijado e me tirou dali, a sorveteria, em como conversamos como duas pessoas normais não parecendo que ele era um IDOL. Ficava intrigada pq nenhum homem me tratou tão bem a não ser o Martin, ainda mais um famoso que sei bem como eles são egocêntricos, e falsos. Ficou curiosa em saber mais sobre ele, mas não queria se sentir assim.

Durante a semana trocamos algumas mensagens, ele sempre tentava puxar conversa e conversar sobre assuntos aleatórios e bobos, realmente como dois amigos. Mingyu me procurou, me mandou mensagem pedindo desculpas dizendo que sentia muito e que não tava pensando direito. Eu o desculpei e disse que estava tudo bem e acabei não falando mais com ele. Gayoung ficou me provocando depois que me viu sendo levada  de mãos dadas por Jungkook na casa do Namjoon. Dizendo que ele gostava de mim, que ele ficou com ciúmes de saber que o amigo Mingyu tinha me beijado. Eu tentava não dar atenção a ela, até ficava com raiva da sua insistência.

Sábado por fim tinha chegado e eu queria aproveitar, acordei as 9h tomei meu café e decidi ir correr em um parque perto da minha casa. Fiquei a manhã toda correndo ou apreciando a vista do lago. Chegando em casa, fiz meu almoço e dei uma boa faxina em tudo e dormi a tarde. Algumas horas depois acordou e pegou o celular na mesinha de cabeceira, quando vi o horário me assustei, já estava tarde era por volta das 22h, tinha dormido muito e não tava mais com sono e fiquei mexendo em minhas redes sociais e ouvindo música. Até que recebi uma notificação. Jungkook estava em live. Como não tinha nada pra fazer e tava no tédio decidi assistir e ver oque ele tava fazendo.

Parecia estar em casa, não tava fazendo nada de mais, ele conversava com suas milhares de fãs como se fossem íntimos e aquilo era engraçado. A live tinha milhões de fãs assistindo, o chat bombava. Teve um momento em que pediram pra ele cantar uma música e ele disse que tava cansado dos ensaios intensivos que teve hoje, eu decidi então brincar com a cara dele e comentar no chat "gente ele só canta com auto-tune, desistam", comentei nunca achando que ele iria ver e se visse não teria problema também era brincadeira.

Mas quando comentei ele tava prestando atenção no chat e acabou vendo meu comentário e viu que era eu. Fiquei nervosa, mas tudo bem, era brincadeira, eu pensei. Ele começou a fazer drama dizendo "aaah não auto-tune não" dando um sorriso grande que me fez não tirar os olhos da tela do celular e sorrir junto. Ele se debruçou fingindo tristeza, oque fez as fãs surtarem e eu só conseguia dar risada desse exagero todo. Ele então decide cantar e provar que não usa tal instrumento, ele canta seven e o chat indo a loucura com o jeito suave que ele acabou transformando a música que era agitada.

 Ele então decide cantar e provar que não usa tal instrumento, ele canta seven e o chat indo a loucura com o jeito suave que ele acabou transformando a música que era agitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora