Pov's Jungkook
Era sábado à noite e eu estava muito entediado, eu sou impaciente e não consigo ficar muito tempo parado sem fazer nada, tentei falar com os meninos pra ver se não queriam fazer alguma coisa mas todos já tinham planos. Então eu decidi abrir uma live. Fiquei conversando com as armys um tempão, lendo os comentários ou tentando né porque não milhares. Em um certo momento me pediram pra eu cantar, eu amo cantar em live pra elas, mas eu tava cansado, enrolei um pouco até que vi um comentário na live "gente ele só canta com auto-tune, desistam". Fiquei muito intrigado, seria hater ou alguém brincando, quando vi quem era, levei um susto, Sn tinha comentado isso. Eu entrei na brincadeira e fiz um drama. Cantei da melhor forma que pude no momento. Um tempo depois eu já tava fazendo karaokê.
Comentei em live que tava morrendo de fome e fiz graça com as armys falando que eu cozinha bem e vi outro comentário "é esse cara que não gosta de ser chamado de fofo ou bebê". Era ela novamente, achei que ela nem tava me assistindo mais, fiquei pensando no que dizer e nada me surgiu na cabeça só uma lembrança, na sorveteria ela me disse que as vezes se sentia sozinha por não ter muito amigos aqui na correia, pelas pessoas serem mais frias... Não pensei muito e decidi mandar mensagem pra ela, eu senti uma vontade grande de ir até a casa dela fazer companhia, era sábado a noite pra ela estar na minha live é porque ela não tinha nada mesmo pra fazer, afinal ela dizia que nem era minha fã.
Passei em uma pizzaria que conheço bem, uma conveniência, comprei bebidas e fui lá, todo coberto pra ninguém me reconhecer na rua, afinal se me virem ir pra casa de uma garota, anoite, ainda mais ela sendo normal, não famosa, já era. Ela nunca mais teria paz e eu também. Estava sendo bem legal, conversamos muito, ela me fazia sentir como se eu fosse uma pessoa normal, não puxava meu saco nem ficava falando da minha carreira ou do meu trabalho, só de assuntos normais. Eu gostava de falar do meu trabalho pois é quem eu sou e amo muito essa parte minha, mas ter uma conversa normal como uma pessoa normal era diferente, senti falta disso.
Estávamos assistindo um dos seus filmes favoritos "velozes e furiosos", até gosto mais as vezes são bem surreais em algumas cenas, eu fiquei zuando ela por gostar desse tipo de filme. Um tempo depois eu comecei a ficar reparando nela, concentrada assistindo, até que vi uma parte muito pequena da tatto dela no pescoço e lembrei do dia na casa do Namjoon quando ela estava de tomara que caia curto que dava pra ver que era grande a tatto. Eu adoro esse tipo de coisa e ver ela assim me deixou um tanto intrigado, achei sexy e queria muito ver essa tatto inteira. Ela percebe que estou encarando e pergunta se tinha alguma coisa na roupa dela pra eu estar olhando tanto. Falei que queria ver a tatto e ela simplesmente disse que me mostraria. É claro que não acreditei e dei risada mais ela se levanto ficou em pé na minha frente me olhando e de repente se vira de costas, desabotoa o sutiã e sobe a camiseta...
Eu fiquei em choque, a tatto era grande e muito bem feita, porém oque mais me chamou atenção foi seu corp0, ela tinha uma cintura fina, segurava seus sei0s avantajados e tinha o quadril largo, ter a pele dela assim tão perto me fez querer toca-la mais antes que eu tivesse qualquer tipo de reação ela abotoou seu sutiã e vestiu sua camisa direito e se sentou do meu lado. Eu não falei nada, não tive reação. Ela perguntou oque eu achava e não pude falar oque eu realmente tinha achado de verdade né. Voltamos a assistir o filme e a conversar.
Já estava ficando tarde e a gente tinha bebido, ela falou que eu poderia ficar lá se eu quisesse pq eu já tinha bebido. Eu iria dormir no sofá mais ela pegou no sono e sua cabeça foi caindo devagar até meu ombro, fiquei olhando ela dormir no meu ombro e não tive coragem de acordar lá. Deitei ela no sofá que era bem grande, quando eu fui levantar e pedir um carro de aplicativo ela me segurou pela camisa e não deixou eu me levantar. -Sn, eu já vou pra casa tá ? Sussurrou no ouvido dela e ela nem se mexeu, não sei se ela tava acordada ou sonhando. Mas não tive coragem de ir embora, me deitei do lado dela e acabamos dormindo.
Acordei no outro dia, ela estava deitada no meu peito me olhando dormir. Quando ela me viu acordar ela se assustou e tentou se afastar mais eu acabei segurando ela pra ficar mais um pouco ali e ela não recuou. Ficamos nos olhando por alguns segundos "como ela pode ser tão linda logo de manhã" pensei. Ela deixou eu tomar um banho rápido já que eu teria que ir correndo pra empresa, eu tinha ensaio com os meninos, íamos ter um show muito importante, eu já estava ficando atrasado mais quando eu saí do banho e vi ela fazendo o café e me disse que ia fazer pão de queijo eu não tive como recusar. Nunca tinha comido isso e simplesmente amei. Mas quando eu vi o relógio eu já tava bem atrasado e tive que sair de lá correndo. Quando cheguei até a porta não resisti, me virei pra ela, segurei seu pescoço e toquei levemente sua cintura e dei um beijo em sua bochecha e sai de lá correndo. Os meninos vão me matar meu Deus.
...
Cheguei correndo na empresa, e já subi pra sala de ensaios direto. Tava todo mundo me esperando.
- Porra JK. Tá quase 1h atrasado cara, estávamos preocupado já. Taehyung gritou quando me viu entrar na sala
- Tem celular pra que em ? Passa ele pra cá deixa eu te ensinar a atender uma ligação ! Jhope disse, pegando o celular do meu bolso.
- Calma gente ! Eu acabei perdendo a hora não foi intencional. E não atendi porque já basta ouvir bronca quando eu chegasse, por ligação também é demais. Disse com a voz serena pra ver se eles se acalmavam.
- Tá bom, tá bom, vamos começar logo que já perdemos muito tempo. Suga fala fazendo pressão pra todo mundo andar logo.- Pera... Vc fez live ontem né ? Jin pergunta
- sim, pq ? Respondo não sabendo aonde ele quer chegar com essa pergunta
- e você tá com a mesma roupa ? Vc disse que tinha que desligar a live pq tinha um compromisso. Que compromisso é esse que você não trocou de roupa depois de ontem ? Jin me perguntou, me olhando com uma cara de malícia. E todos ficaram me olhando curiosos.
- iiiiih jin pegou ele no pulo ! Onde você passou a noite em JK? Taehyung perguntou
- a gente não tava atrasado ? Vamos começar logo essa merda ! Talvez eu conte depois. Eu disse tentando mudar de assunto.- eu acho que já sei oque rolou. Taehyung sussurrou, dando risada, mas como eu estava do lado dele eu consegui ouvir e começamos os ensaios logo em seguida.
O dia foi intenso, tivemos ensaio, gravações, reuniões, eu tava muito casado. Saímos de lá tarde e fui direto pra minha casa. Quando eu estava na garagem chegando no meu carro, Taehyung me grita logo atrás.
- JK !!!
- Esqueceu alguma coisa ?
- Não, você esqueceu ! Ficou de contar oque aconteceu de ter chegado atrasado, conta aí ?
- fui pra casa de um amigo, ficou tarde e acabei dormindo lá mesmo. Acordei tarde e tive que vir direto pra cá.
- amigo ? Que amigo ? Taehyung perguntou como se já soubesse que eu tava mentindo.- aaaaah eu não consigo mentir mesmo né que porra. Esbravejei - da Sn cara, tava na casa da Sn... Soltei já bravo.
- VC DORMIU COM ELA ? Taehyung gritou e eu tapei a boca dele rápido pra ele parar de gritar
- cala boca cara vc tá louco de gritar isso aqui ? Eu não dormi com ela do jeito que vc tá pensando. Eu tava no tédio, mandei mensagem pra ela, senti que ela não tava muito bem e acabei indo lá, conversamos, assistimos filme e acabei dormindo lá, só isso, não rolou nada cara. Falei deixando de contar exatamente como foi porque eu sei que ele iria contar para os outros, e iria ficar me arrastando.- sei, sei... E ela só sua amiga ? Não rolou nada entre vocês ? Me perguntou estreitando os olhos pra mim
- não Kim Taehyung, não sei aconteceu nada, e sim, ela só minha amiga, não tenho interesse nela ! Respondi revirando meus olhos pra ele que acabou rindo da minha cara e ficou um pouco na dúvida, mas não voltou a insistir.
- ela é muito gata, conversei um pouco com ela na casa do Namjoon aquele dia. Acho que vou chamar ela pra ir no show semana que vem com a gente. Oque acha ?Quando Tae me perguntou oque eu achava disso, eu me assustei, não gostei nada disso, fiquei com uma sensação estranha, não queria que ele chamasse ela.
- mais assim do nada ? Vc nem nunca conversou com ela, e ela não é nossa fã ela já disse isso antes. Disse tentando achar uma explicação pra ele querer fazer isso.
- não sei ! Achei ela legal e talvez eu queira fazer ela mudar de ideia, o máximo que ela poderia dizer é não né ? Mais um não pra mim ? Acho difícil.
- tenta então. Respondi desviando o olhar e indo pro meu carro. - tenho que ir depois a gente se fala ok. Não esperei ele me responder, só entrei no carro e fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo O Amor / Jungkook
FanfictionSn é uma garota sonhadora e de atitude, conhece o amor da sua vida na adolescência, mas um terrível acidente acontece e ela acaba o perdendo. Com o coração quebrado e totalmente perdida, ela acaba conhecendo um IDOL muito famoso que aos poucos vai...