Capítulo 5

5 2 0
                                    

Pov's  Jeon Jungkook

Acordei muito animado hoje, tinha um horário marcado no estúdio pra gravar minha música nova, estava me sentindo muito inspirado. Tomei meu café e fui para o estúdio, ficava em um prédio grande então eu entrei, me identifiquei na recepção e fui direto pra sala começar a trabalhar na música nova. Chegando no estúdio já tinha um cara gravando, fiquei surpreso porque já estava dando o horário que eu havia reservado, mas tudo bem eu pensei, eu espero ele acabar. O produtor era meu amigo de longa data, então eu entrei e começamos a conversar.
- Bom dia Jack ! Tudo em ordem ? Eu digo o cumprimentando com um abraço.

- Bom dia Jk ! Oque faz aqui tão cedo ? Ele me pergunta com uma cara de surpresa por eu estar alí.

-Ashi eu vim gravar, marquei um horário não lembra ?

-Acho que você veio no dia errado cara, eu conferi as reservas hoje assim que cheguei e não vi seu nome não. Se eu não me engano você está marcado pra sexta, hoje ainda é terça cara. Ele diz indo ver na agenda se estava certo mesmo.

- sério cara ? É só na sexta ? Eu tinha certeza que era hoje. Mesmo assim não teria uma vaga né ?

- pior que não, olha hoje tá cheio e minha auxiliar parece não estar muito bem então tá bem corrido hoje, sinto muito ter vindo atoa.

- imagina cara, fica em paz eu venho na sexta mesmo, acho que eu me confundi porque estou muito ansioso. Digo dando um grande sorriso.
Então acabo me despedindo e saiu da sala. Assim que sai da sala Taehyung me liga.
- EAI cara, como tá indo a gravação ? Ele pergunta.

- Agredita que é só sexta e eu me confundi achando que era hoje ? To indo pra casa fazer oque. Deve ser a ansiedade. Digo dando risada.

- Tinha que ser você mesmo. Vem pra cá então se não tiver nada pra fazer agora.

-Beleza estou indo aí. Pera... Que música é essa ?
Afasto um pouco o celular do meu ouvido pra tentar escutar da onde está vindo essa música. Está vindo da sala de eventos.

- JK ? Está aí ? Tá me ouvin...

- Tae já te ligo pera aí. Falo e desligo a ligação rápido, não deixando ele terminar de falar.
Me aproximo da porta grande e vejo que está entre aberta, dou uma espiada pelo vão e vejo uma garota tocando piano e cantando. Reconheço a música era Someone you loved - Lewis Capaldi. Ela cantava...

🎶🎤 "Agora o dia sangra no anoitecer
E você não está aqui
Pra me ajudar a passar por tudo isso...
Estou afundando e desta vez
Temo que não haja ninguém a quem recorrer..." 🎤🎶

Era uma voz meio rouca, parece que ela está segurando o choro, a letra é muito triste, mas eu fico completamente encantado na voz dela, como ela canta com tanto sentimento e dor, nunca tinha ouvido essa voz antes, se eu já tivesse ouvido antes com toda certeza eu me lembraria. Parece que ela vive a letra da música na própria pele, eu não resisto em gravar pelo menos um pouco daquela voz encantadora. Pego meu celular e começo a gravar. Mais somente o final pois a música acaba. Decido entrar na sala e ir até a garota ver quem é ela, mais eu paro e vejo ela passando as mãos no rosto, parece que ela tá limpando as lágrimas. Aquilo me deixa inquieto e apesar de não conseguir ver direto seu rosto, pois ela está muito longe sinto vontade de ir dar meu consolo, seja lá pelo que ela esteja pensando.

Redescobrindo O Amor / Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora