꒰ 🥀 ꒱ capítulo três:
── desafios꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:
MEU PAI SE AFASTOU DE nós e foi até a sua barraca. O segui com meus olhos até que ele entrasse e fechasse para se trocar, não demorou nem dois minutos e vi o mesmo voltando até nós, sendo seguido por Shane, que vinha logo atrás, nada de acordo com a ideia de ir até Atlanta.── Você pode facilitar pra mim, cara? Pode me dizer por quê? Por que vai arriscar sua vida por um saco de estrume igual ao Merle Dixon? ── Shane confrontou meu pai, também indignado com sua decisão.
── Ai, vê lá como fala! ── Daryl se intrometeu.
── Ata, desculpa, saco de esterco. ── Shane retrucou. ── Merle Dixon! Um cara que não te daria um copo de água se você estivesse morrendo de sede.
── O que ele faria ou não faria, não me interessa. ── Meu pai parou, olhando seriamente para o amigo. ── Eu não deixaria um homem morrer de sede. De sede e desprotegido. Deixamos ele preso como um animal numa armadilha. Não se deixa ninguém morrer desse jeito, é como eu penso. ── Argumentou.
── Então, vão ser você e o Daryl? É esse o seu grande plano? ── Lori também confrontou, também indignada.
A olhei sem entender muito bem. Primeiro Lori diz para meu pai ir até a cidade mostrar para ele onde Merle está e agora do nada é do contra?
Todos ali estavam um pouco indignados, a não ser Daryl.
E eu pela primeira vez na vida concordava totalmente em algo com Shane.
── E o Glenn. ── Completou, me fazendo expirar e revirar os olhos com impaciência.
── Qual é? ── Rhee resmungou, desanimado.
Eu coloquei as mãos na cintura passando o olhar entre Daryl e meu pai. ── Se Daryl quer tanto o irmão dele de volta, então por que ele não pode ir sozinho?
── Porque é perigoso. Não dá pra se arriscar sozinho por lá. ── Disse o altruísta Rick Grimes. ── Glenn vem conosco porque ele conhece o caminho. ── Observou o Rhee. ── Já esteve lá antes. Entrou e saiu sem problemas, você mesmo disse. Não é justo eu pedir isso, eu sei, mas eu me sentiria melhor com você junto.
──Vão mesmo se arriscar lá naquele inferno só por causa do Merle Dixon? ── Mais uma vez Daryl me olhou, mas não me importei e continuei a falar: ── Ele não prestava pra nada a não ser falar merda, fazer piada sem graça e ser racista. Ele era um total idiota. Sem valor nenhum aqui. Não contribuía pra nada. Se ele está preso é porque mereceu.
── Eu acho que sua filhinha fala demais, Rick. ── Dixon me observou com desdém.
── Quer que eu fale mais? Tenho várias coisas incríveis pra falar sobre o seu irmão. ── Afrontei Daryl, com impaciência na voz. ── Posso contar todas as vezes que ele foi racista com o T e Jacqui, foi machista, foi preconceituoso com o Glenn... Quer mais?
Daryl apenas ficou em silêncio me observando. Eu vi sua boca quase se abrindo para falar algo, mas evitou, para não iniciar uma discussão no meio do acampamento.
── Filha… ── Papai tentou argumentar comigo.
Shane o cortou: ── Por que não escuta sua filha, Rick? Ela tem razão. Vamos arriscar três dos nossos homens só por causa do Merle?
── Quatro. ── T-Dog surgiu e se ofereceu para ir também.
Daryl deu uma pequena risada anasalada. ── Meu dia fica cada vez melhor. ── Debochou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
FanfictionDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...