꒰ 🥀 ꒱ capítulo sete:
── sem esperança꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:
SEM ENTENDER MUITO BEM o que acontecia, segui os outros do grupo até a sala cheia de computadores. Parei um pouco atrás do meu irmão e o puxei para perto, enquanto seguia Edwin com meu olhar. O médico ficou próximo aos PCs que tinham ali e começou a falar com a inteligência artificial:── Mostre a gravação do IT-19.
── Gravação do IT-19. ── A voz I.A respondeu.
A tela mudou para várias informações, juntamente a imagens de um cérebro. Fiquei observando em silêncio por alguns segundos, mas depois levei meu olhar até o anfitrião que estava de costas.
── Poucas pessoas tiveram acesso a essas informações. Muito poucas. ── Jenner contou, virando-se para nós.
── Aquilo é um cérebro? ── Meu irmão indagou olhando para o doutor.
── Um cérebro extraordinário. ── O mesmo respondeu. ── Mas nem tanto no fim.
── Como assim? ── Indaguei, confusa mas também curiosa, enquanto erguia meu olhar para o doutor.
Edwin me olhou por alguns segundos e apenas falou: ── Coloque em VIA.
── Visão interna aumentada.
A imagem que estava na tela mudou e aproximou mais do cérebro, começando a mostrar o interior. Era como se estivéssemos dentro. Haviam algumas luzes que se mexiam rapidamente pela imagem. Era bonito e tinha vida.
── Que luzes são essas? ── Shane indagou.
── É a vida de uma pessoa. ── Edwin explicou olhando para todos nós. ── Experiências, memórias. É tudo. Em algum lugar naqueles cabos de luz orgânicos, naquelas ondas de luz, está você, a coisa que te faz ser único e humano.
Daryl, ainda perdido, cruzou seus braços. ── Não fala coisa com coisa sempre?
── Aquelas são sinapses. ── Jenner começou a explicar. ── Impulsos elétricos no cérebro que carregam todas as mensagens. Determinam tudo o que uma pessoa diz, faz ou pensa, no momento que nasce, até o momento que morre.
── Morte? ── Papai falou, dando alguns passos à frente e ficando próximo ao Jenner. ── Então isso é uma vigília?
── É. Ou melhor, é a gravação de uma vigília. ── Respondeu.
── Essa pessoa morreu? Quem era?
── Indivíduo de Teste 19. ── O doutor respondeu à Andrea. ── Alguém que foi mordido, infectado… e se voluntariou para gravarmos o processo. Vi, avance para o primeiro evento.
── Avançado para o primeiro evento.
Novamente a imagem da tela mudou. Dessa vez começou a mostrar um cérebro com uma parte apagada. A imagem nos deixou ainda mais intrigados, procurando entender o que acontecia, se perguntando até onde Edwin queria chegar mostrando aquelas coisas para nós.
── Ele invade o cérebro como meningite. ── Edwin explicou. ── As glândulas supra renais têm hemorragia, o cérebro é desligado, e depois os órgãos vitais. ── Logo, aquele cérebro ficou totalmente escuro, sem nenhuma daquelas luzes de antes. Sem vida. ── E aí, a morte. Tudo o que você foi ou será um dia… se vai. ── Olhamos para Andrea que estava cabisbaixa, chorando com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
Hayran KurguDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...