꒰ 🥀 ꒱ capítulo quinze:
── perigo a espreita꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:
TW: ABUSO SEXUAL
Por favor, pule a parte se tiver gatilho. Eu deixarei esse emoji 🚫 na parte que começa e termina.── Quem diria. ── Um daqueles caras exprimiu com uma voz grossa. ── Tem gente viva.
O homem olhou para o amigo que estava ao seu lado, ambos entraram dentro do bar e se sentaram sobre uma cadeira. Meu pai pegou a garrafa de bebida e encheu o copo dos homens. Já eu apenas fiquei encostada no balcão apenas fitando aqueles homens e me sentindo um pouco incomodada. Eu não sei explicar, mas eles me davam uma sensação ruim, eu não gostava da presença deles.
── Sou Dave. E aquele saco de estrume ali é o Tony. ── Apontou para o amigo que estava sentado em uma cadeira.
O homem deu uma risada. ── Dane-se, Dave.
── Pra que falar assim comigo? ── O homem fingiu arrependimento. ── A gente se conheceu vindo da Filadélfia. Aquilo foi um show de horrores. ── Dave começou a falar, olhando para todos nós.
── Eu sou o Glenn. É bom conhecer outras pessoas. ── Rhee também pegou um shot de bebida para tomar.
── Rick Grimes. ── Meu pai se apresentou. ── E aquela é a minha filha. ── Apontou para mim.
── Hannah Grimes. ── Completei as palavras do meu pai, observando os desconhecidos.
Dave me observou de cima a baixo junto ao amigo. Novamente aquela sensação estranha surgiu em mim. ── Sua filha é uma gostosa, cara, com todo respeito. ── Vi o olhar desconfortável que meu pai lançou para aquele homem. Ele pegou a bebida e olhou para Hershel. ── E quanto a você, amigo? Tá afim de uma?
── Eu parei. ── O Greene olhou para ele. Hershel compartilhava do mesmo desconforto que eu, era perceptível isso pelo seu olhar.
── Foi uma ótima hora pra isso. ── Dave disse dando uma mínima gargalhada.
── O nome dele é Hershel. Ele perdeu muitas pessoas hoje, muitas mesmo. ── Rick olhou para Dave.
── Eu sinto muito saber disso. À dias melhores e novos amigos. E aos nossos mortos, que estejam num lugar melhor.
Todos brindaram e tomaram um gole da bebida, menos eu e Hershel. Eu e o senhor estávamos estranhando tudo aquilo, era tudo muito suspeito, as interações, o jeito que aqueles caras agiam... tudo estava desconfortável.
De repente, Dave tirou uma pistola do bolso da calça. ── Nada mal. Eu tirei de um policial.
── Eu sou policial. ── Papai respondeu olhando o homem.
── Aquele já tava morto.
── Vocês estão muito longe da Filadélfia. ── Comentei.
── Parece que estamos longe de qualquer lugar.
── E o que trouxeram vocês pro sul? ── Perguntei.
── Com certeza não foi o clima. ── Dave ironizou olhando para mim. ── Já perdi 16kg só suando.
── Quem dera. ── Tony falou, nos tirando uma pequena risada.
── Primeiro foi Washington. Soube que podia haver um tipo de campo de refugiados, mas as estradas estavam entupidas. Nós nem chegamos perto. Aí fomos pras rodovias menores pra ver o que tinha. ── Dave explicava para nós. ── Todos os grupos que encontrávamos dávamos um jeito de sair desse caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
FanfictionDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...