𝟶𝟷𝟶 ─ menos uma morte

143 19 8
                                    


꒰ 🥀 ꒱ capítulo dez:
── menos uma morte


꒰ঌ 🏹 ໒꒱ daryl dixon:


ENQUANTO VOLTÁVAMOS PARA A estrada, ouvimos Andrea gritando e obrigando que nós parassemos de andar e fôssemos correndo até ela. Preparei uma flecha e coloquei minha besta em punho, e em seguida corri com pressa em direção aos gritos da mulher.

Chegando lá, vi a loira quase sendo mordida por um daqueles malditos. Eu estava prestes a simplesmente perfurar o crânio do morto com a flecha da minha besta, mas de repente uma garota montada em um cavalo apareceu e derrubou aquele morto com um simples golpe, usando um taco de beisebol.

── Lori? Lori Grimes? ── A menina chamou, parando o cavalo bem à nossa frente.

── Eu sou a Lori. ── A Grimes se pronunciou.

── O Rick me mandou aqui. Você tem que vir agora. ── Aquela menina exprimiu com uma voz apressada, deixando Lori confusa e o resto de nós também. ── Houve um acidente. Hannah foi baleada. Ela ainda tá viva. O Rick precisa de você. Anda.

── Espera aí! A Hannah foi baleada?! ── Minha voz saiu no automático, enquanto meu coração acelerava com a notícia.

Olhei confusamente para aquela mulher de cabelo curto. Caralho! Como que a garota hello kitty foi baleada? Por um momento, eu estava sem um tipo de reação, estava preocupado com a Grimes e também sentia um certo aperto no coração por conta disso. Eu comecei a ficar inquieto, enquanto podia sentir minhas mãos ficando suadas.

Eu e Hannah não éramos tão próximos no início de toda essa porcaria de apocalipse, mas conforme o tempo foi passando no acampamento, eu pude perceber que a Grimes tem um bom coração, pude ver que ela é uma boa pessoa.

E também teve aquela noite no CCD… depois daquele beijo, depois de sentir a boca de Hannah encostar a minha, creio que senti uma “conexão” com ela. Porém, talvez eu me sinta um pouco culpado por ela ser muito nova para mim.

Aliás… Hannah tem somente vinte anos e não merece um cara quebrado e fudido de quarenta e um anos igual a mim.

── Mãe… ── Carl murmurou, com um semblante triste e lágrimas em seus olhos.

Antes de Lori tirar sua mochila, se aproximou do filho e o abraçou. ── Volte com os outros, tá bom, meu amor? Fique perto da Carol e não saia do trailer do Dale.

── Eu quero ir também, mãe. ── Carl disse com um tom choroso. Ele estava aflito pela situação da irmã.

A mulher negou. ── Vá com eles, querido.

── Vou cuidar do Carl. ── Carol passou confiança para Lori, vendo a mesma acenar e sibilar um obrigada.

Eu estava desconfiado, assim que Lori subiu fez menção de seguir aquela menina, eu quis impedir: ── Ou! Não conhece essa garota. Não pode ir com ela.

── Rick disse que tem outros na estrada… naquele engarrafamento. Vá até Fairburn Road. Fica perto da nossa fazenda. Olhem a caixa de correio. O nome é Greene. ── A garota disse com pressa, saindo em disparada em cima do cavalo.

Acho que minha ficha ainda não tinha caído totalmente de que Hannah tinha sido baleada. Eu fiquei estático, apenas observando aquele cavalo sumindo de nossas vistas.

Estressado, apenas perfurei o crânio daquele podre assim que ele se levantou. ── Cala a boca. ── Resmunguei e saí andando na frente dos outros, indo novamente em direção à estrada.

𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora