꒰ 🥀 ꒱ capítulo nove:
── sangria꒰ঌ 🤍 ໒꒱ rick grimes:
HANNAH COMEÇOU A ANDAR cautelosamente em direção ao cervo, tirando um pequeno sorriso do meu rosto. Encorajei minha filha com um aceno de cabeça, indicando que pudesse continuar. Shane a observava ao meu lado, com quase o mesmo sorriso que o meu
Conhecia bem a minha própria filha para saber que ela não teria coragem de matar aquele cervo, e isso só foi confirmado quando a vi tentando acariciar o pêlo do animal. Hannah estava quase conseguindo, porém antes que acontecesse, ouvimos um tiro. De imediato, meu corpo deu um pulo com o alto som e eu apertei meus olhos, porém quando os abri eu pude notar Shane correndo em direção ao corpo de minha filha, e foi nesse momento que me dei conta que minha garotinha havia sido baleada e estava caída sobre o chão.
O desespero era tanto que por alguns segundos meu corpo ficou congelado. ── Não… Hannah… Não! ── Murmurei para mim mesmo. ── FILHA! HANNAH!
Quando saí do meu estado de choque, eu fui com pressa até a minha filha, agachei ao seu lado e notei que seus olhos ainda estavam abertos. Eu comecei a derramar lágrimas, estava apavorado com aquilo. Por que com Hannah? Por que não comigo?! Minha filha fechou seus olhos, o que me fez ficar ainda mais em desespero. Ela morreria se nada fosse feito.
── Fique aqui comigo! Hannah! ── Tentei balançar seu corpo. Quando peguei no pulso dela, sua pulsação estava fraca, quase sem nenhum batimento.
Peguei minha menina em meus braços, vendo um senhor com um semblante atônito se aproximando de nós. Ele pedia desculpas inúmeras vezes com uma voz desesperada, dizia que não era sua intenção, mas no momento nada que ele dissesse importava para mim. Otis era o nome daquele cara. Ele disse a mim e a Shane que conhecia uma pessoa que poderia nos ajudar, um tal de Hershel, que vive em uma fazenda aos arredores. Era cerca de um quilômetro daqui.
Eu não sabia como carregaria e correria ao mesmo tempo com minha filha em meus braços, porém isso não importava, não no momento. Com a adrenalina que percorria cada centímetro do meu corpo, peguei Hannah em meus braços e comecei a correr na direção que Otis dizia para ir.
Quando olhei para trás, vi Shane apressando Otis. ── Quanto falta? Quanto falta? ── Perguntei com desespero em minha voz.
── Mais uns 800 metros. Por ali. O Hershel. Fala com o Hershel. Ele vai ajudar sua filha. ── Otis apontou na direção e eu voltei a correr.
Quando vi a casa, dei um suspiro de alívio, ajeitei minha filha em meus braços e continuei a correr. Chegando lá, notei ter uma garota na varanda da casa e depois mais algumas pessoas saíram para fora, provavelmente era da família do Hershel.
── Ela foi mordida? ── Um senhor grisalho perguntou para mim.
── Baleada. Pelo seu amigo. ── Respondi, vendo aquelas pessoas descendo. ── Ele disse, ache o Hershel. É você? Me ajuda. Ajude minha filha. ── Quase implorei, com desespero em minha voz.
Hershel assentiu com a cabeça. ── Leve ela pra dentro. ── Entrei dentro da casa com aquelas pessoas e comecei a segui-los enquanto o senhor passava as ordens aos outros. ── Patrícia, eu preciso do meu kit. Maggie? Analgésicos, coagulantes, pegue tudo. Toalhas limpas, lençois. Álcool. Traga aqui.
Fui seguindo o anfitrião da casa até um cômodo no andar debaixo, ele tirou uma coberta da cama e eu deitei minha filha ali. Observei a blusa de Hannah, estava quase encharcada de sangue. Seu abdômen mal se mexia, sua respiração era totalmente fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
FanfictionDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...