𝟶𝟷𝟼 ─ entre nós

131 16 18
                                    

꒰ 🥀 ꒱ capítulo dezesseis:
── entre nós

꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:

UMA SEMANA DEPOIS:

A semana passou rápido, em um piscar de olhos. Até agora eu só tinha falado duas vezes com Daryl e dessa vez foi porque meu pai pediu para que eu fosse conversar com ele.

Eu realmente fiquei mal com aquela discussão, e parecia que Dixon sequer ligava para o que houve entre nós dois, ele não veio falar comigo até agora e eu também não vou tentar consertar nada.

Sei que foi errado eu ter dado aquele tapa em seu rosto, mas eu não ligava. Eu também não era a certa da história, porém ele não deveria ter dito aquelas coisas.

Voltei do acampamento afastado do Dixon e caminhei até meu pai que estava parado me olhando estranhamente. Ele ajeitava algumas coisas no carro, pois iria sair com Shane para levar Randall para longe da fazenda.

── Cadê o Daryl? ── O meu pai indagou, assim que me viu sozinha.

Parei ao lado dele e observei o carro com os equipamentos que estavam levando. ── Não quis vir. Ele quer ficar lá sozinho no canto dele comendo esquilos.

Papai colocou as mãos no quadril e olhou com uma certa estranheza. ── Que estranho. Achei que se fosse você falar com ele iria conseguir convencê-lo de vir aqui.

Fiquei em silêncio e dei uma risada anasalada nervosa. ── Por que acha isso? ── Tentei agir com naturalidade.

── Porque você e ele andavam bem próximos. Vi que vocês são bem amigos. Achei que você fosse conseguir trazer ele pra cá caso conversassem.

Forcei um sorriso, talvez um pouco aliviada por ele não desconfiar de nada. ── Acho que ele é mais próximo da Carol.

── Vocês brigaram ou algo do tipo? ── Papai continuou questionando.

── Não…. O Daryl é isolado mesmo. ── Forcei mais um sorriso e deixei um beijo em sua bochecha. ── Agora vou ajudar a Maggie. Até mais.

── Até mais, filha. ── Quando estava prestes a me virar, ouvi a sua voz novamente e me virei: ── Filha, pode me emprestar seu MP3? ── Assenti com a cabeça, tirei o aparelho do bolso jeans e entreguei para ele. ── Ei. Eu te amo.

── Eu também te amo, velhote. ── Brinquei, vendo o sorriso que ele deu. ── Até mais. ── Quando vi Shane se aproximando com Randall, apenas falei: ── Vê se tomem cuidado nessa missão maluca. E também não quebrem ou percam meu MP3. Tem músicas muito importantes aí.

── Vamos tomar cuidado com seu precioso MP3. ── Meu pai respondeu. ── E eu já falei que não vai perder seu velho tão facilmente. ── O mesmo me tirou uma risada novamente.

── Seu pai é duro na queda. Vamos ter cuidado. ── Shane se aproximou com Randall.

Assenti com a cabeça e não respondi nada para Shane. Ultimamente meu pai e ele estão estranhos, eles não têm mais a amizade que tinham há algum tempo atrás, e eu tinha certeza que isso era por causa de Lori.

Quando observei Randall, notei o quão assustado ele estava, era perceptível mesmo que ele usasse aquela venda em seus olhos. Pela primeira vez, senti um pouco de pena daquele rapaz. Eu me afastei de Shane e meu pai e comecei a andar em direção à casa dos Greene, quando entrei fui até a cozinha e vi Maggie sozinha preparando algumas coisas.

Beth havia saído daquele choque catatônico de antes, porém ainda estava acamada e com pensamentos suicidas. Por conta disso, falei para Maggie que eu a ajudaria com sua irmã. Acho que também era uma chance de ser mais próxima da Greene, já que quando cheguei aqui só falei com ela uma única vez.

𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora