꒰ 🥀 ꒱ capítulo dezessete:
── palavras que machucam꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:
SHANE E MEU PAI tiveram complicações quando tentaram largar Randall naquela escola abandonada na cidade vizinha, e acabaram trazendo o moleque de volta para a fazenda. Meu pai minimizou a situação, dizendo que não foi nada sério, mas eu sabia que eles haviam brigado mais uma vez. Era impossível não notar o jeito que Shane olhava para ele. Havia muitos sentimentos expressos nos olhos do ex-policial, raiva, descontentamento, algo que me deixava desconfortável.
Enquanto Shane acompanhava Randall de volta para o casebre, ele ficou parado por um instante, com o olhar fixo em meu pai, quase como se estivesse tentando queimar ele com os olhos. Era um tipo de fúria silenciosa.
Depois que meu pai trancou Randall no casebre, ambos pareceram discutir sobre alguma coisa, mas depois meu pai se afastou sem dizer mais nenhuma palavra, deixando o Walsh plantado sozinho.
Shane olhou por breve segundos em minha direção e depois se afastou, então também fui embora. Fui de volta para a barraca onde estava com Daryl.
── Onde ‘cê foi? ── Perguntou Daryl com uma voz meio rouca e cansada assim que eu me deitei novamente ao seu lado.
Olhei para os olhos dele. ── Shane e meu pai voltaram, só isso. ── Eu cobri nosso corpo novamente e depositei um selinho em seus lábios.
Dixon assentiu com a cabeça e segundos depois adormeceu feito uma pedra, era fofo, ele tinha uma respiração tão calma que me tirou um sorrisinho.
Na manhã seguinte, acordei e ele já não estava mais dentro da barraca. Daryl havia saído antes de mim. Olhei para o meu relógio de pulso e vi que já eram quase nove da manhã. Apressei-me, calcei as meias e o meu velho all-star vermelho, vesti um casaco e saí.
No acampamento, o grupo já estava reunido, tomando café da manhã. Apenas Daryl não estava ali. Meu olhar percorreu o lugar, inquieto, até que vi Glenn caminhando em minha direção com um sorriso mais contido, era claro que ele ia falar alguma coisa.
── Ei. ── Ele disse, meio baixo, parando ao meu lado. ── Tava te procurando. ── Seus olhos foram direto para o meu pescoço, então ele arqueou sua sobrancelha. ── Acho que o Daryl deixou umas marcas… bem visíveis, por sinal.
Tentei cobrir os hematomas rapidamente com o cabelo. ── Glenn, cala a boca. ── Murmurei, sentindo meu rosto esquentar. ── Onde ele tá?
Rhee cruzou os braços e exibiu um sorriso meio torto. ── Ué, achei que vocês dois tinham virado melhores amigos depois de… você sabe. ── Ele fez um gesto vago com as mãos.
Revirei os olhos e dei um leve empurrão no ombro dele. ── Você é impossível.
Ele riu, empurrando meu ombro de volta. ── Tá bem, sem mais piadinhas. Seu pai mandou o Daryl ir interrogar o Randall. ── Apontou para o casebre onde o garoto estava.
Segundos depois, a porta do casebre abriu, e lá estava Dixon, com a besta em suas costas, caminhando em nossa direção. Seu olhar encontrou o meu por breve segundos, o suficiente para me fazer prender a respiração por alguns segundos. Ele então desviou o olhar e parou ao lado do meu pai, sem muito alarde.
── O rapazinho lá tem uma gangue, 30 homens. Com artilharia pesada e não estão pra fazer amigos. ── O Dixon explicou. Olhei para suas mãos, estavam machucadas. ── Se vierem pra cá, os homens do nosso grupo vão morrer. E as mulheres, ainda pior.
Engoli seco, eu podia imaginar o que aquilo de “ainda pior" significava.
Carol, com um olhar preocupado, também fitou as mãos do amigo. ── O que você fez? ── Indagou antes de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
FanfictionDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...