꒰ 🥀 ꒱ capítulo vinte e um:
── acontecimentos꒰ঌ 🗡 ໒꒱ hannah grimes:
── Quem são vocês? ── Daryl perguntou enquanto se aproximava daquele grupo de prisioneiros com sua besta em punho.
── Quem são vocês? ── Um homem de cabelos pretos e sotaque mexicano rebateu a pergunta.
── Ele tá sangrando. Temos que voltar. Venha desse lado. Ponha pressão no joelho. Com força! ── Expliquei e demonstrei para Maggie, que corria para me ajudar.
── Que tal saírem daí? ── Daryl ordenou e aquele grupo obedeceu, ainda nos olhando com estranheza. ── Devagar e com calma.
── O que aconteceu com ele? ── O mexicano perguntou outra vez.
── Foi mordido.
O homem arregalou os olhos, atônito puxou um revólver da calça e mirou em nossa direção. ── Mordido? ── Exclamou.
── Opa. Opa. Calma aí. ── O Dixon ameaçou eles com a crossbow ainda em punho. ── Ninguém precisa se machucar.
── Vocês têm suprimentos médicos? ── Glenn perguntou passando para o outro lado. Com toda nossa barulheira, os zumbis começaram a ficar mais agitados atrás da porta.
── Quem são vocês, afinal? ── O cara que era gringo perguntou outra vez.
── Não parece uma equipe de resgate. ── O loiro completou enquanto nos olhava.
Eu ajudei meu pai e Maggie a pegarem Hershel. ── Se estiverem esperando uma equipe de resgate, não esperem. ── Meu pai respondeu.
Glenn retornou com uma mesa da cozinha que tinha umas rodinhas. Aquela mesa seria perfeita para levarmos Hershel até o nosso bloco de celas. Nós juntamos e colocamos o grisalho sobre a plataforma.
── Nós temos que ir agora! ── Apressei. A gravidade da situação cada vez mais piorava, nos deixava na beira.
── T, a porta! ── Meu pai ordenou, sendo obedecido pelo mesmo.
── Não abram isso. ── Um dos prisioneiros pediu.
Nós abrimos e matamos todos os zumbis que impediam nossa passagem. Assim que saímos daquela cozinha, comecei a arrastar a mesa com a ajuda de Glenn, enquanto Daryl e meu pai matavam os outros podres que vinham na nossa frente. Fomos com pressa até o nosso bloco de celas. Carl rapidamente abriu a grade e os outros ficaram atônitos com a situação, principalmente Beth. Eu entrei com a mesa dentro da cela e ajeitei próximo à beliche.
── Ele foi mordido. ── Falei.
── Meu Deus! Ele vai virar? ── Beth perguntou aflita com a situação do pai.
Lori me observou também e perguntou: ── Você amputou? ── Assenti com a cabeça. ── Talvez tenha cortado a tempo. Prontos?
Contamos até o três e deitamos o corpo de Hershel no colchão debaixo do beliche. Eu estava um pouco aflita, com medo de fazer algo errado, porém tentei seguir tudo o que aprendi com Hershel nos últimos meses. Carol também aprendeu um pouco, talvez ela pudesse me ajudar.
Quando tirei a toalha da perna de Hershel, notei que o sangramento não parava. Meu olhar se moveu até os outros e eu disse:
── Eu preciso de bandagens.
── A gente já usou tudo o que tinha. ── Rhee respondeu para mim.
── Tragam qualquer coisa então. ── Respondi, os apressando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
FanficDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...