꒰ 🥀 ꒱ capítulo quatro:
── assombros da noite꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:
SUBI IRRITADA O CAMINHO de volta até o acampamento, andando em passos fundos e pesados e tentando esquecer o que acabara de acontecer mesmo que fosse praticamente impossível. O meu sangue ainda fervia de raiva, se não fosse por Shane acho que eu teria pego minha arma e teria dado um tiro em Ed.Não só um, eu descarregaria minha arma nele logo de uma vez.
Eu me segurei muito, e como me segurei.
Passei reto por todos os que estavam reunidos e fui até a minha barraca, onde peguei meu cantil e comecei a lavar o ralado que fiz em meu braço.
Ardeu um pouco quando senti a água tocar meu ferimento, mas me mantive firme porque sabia que tinha que lavar aquilo. Lori tinha um kit de primeiros-socorros em sua barraca, quando andei até lá abri a maleta e peguei uma atadura, a qual enrolei na região e finalizei com um esparadrapo para segurar.
Quando voltei ao centro do acampamento, vi Dale sobre seu trailer olhando através de seu binóculo, ele desceu e começou a ir até outro local, observei curiosa mas depois de um tempo apenas ignorei.
Meu olhar se focou na minha frente e em Sophia que estava sentada solitária em cima de um caixote de madeira. Na maioria das vezes ela sempre tinha esse olhar tristonho por causa de seu pai. Em seu braço, eu pude ver alguns hematomas e também arranhões.
Amigavelmente, eu me aproximei da garota e me sentei em um outro caixote que estava bem na frente.
── Sophia, tá tudo bem? ── Eu perguntei, preocupada com ela. Ed e Carol subiram primeiro que eu, talvez ela tenha visto sua mãe chorando e o estado de seu pai.
A garotinha ergueu o olhar timidamente até mim e concordou devagar. ── Sim. ── Murmurou.
Eu pude ver tristeza no olhar da garotinha, o que fez meu coração apertar. Mesmo tão nova, ela já tinha noção das coisas que seu pai fazia com sua mãe e isso me magoava, me deixava com vontade de protegê-la.
Estava prestes a falar alguma coisa, mas me distraí assim que vi Amy e Andrea voltando com vários peixes presos em alguns anzois.
Mais para trás vinha Morales, com um sorriso ao ver os peixes. ── Moças, por causa de vocês, meus filhos vão comer hoje à noite. Obrigado!
As irmãs riram juntas. ── Agradeça ao Dale. A canoa e a tralha são dele. ── Disse Andrea.
Eu me levantei e me aproximei, com ânimo no olhar. ── Finalmente algo que não seja enlatado cheio de conservantes. Meu estômago agradece.
── É o fim dos enlatados por pelo menos alguns dias. ── Amy também brincou, me tirando uma risada baixinha.
── Mãe, olha. Olha só quanto peixe. ── Carl falou com animação enquanto olhava para os peixes.
── Onde que vocês aprenderam a fazer isso?
── Nosso pai. ── Amy respondeu à Lori.
── Pode me ensinar a fazer isso? ── Meu irmão perguntou à Amy.
A mesma olhou para Carl e respondeu: ── Claro. Eu vou te ensinar tudo sobre os nós. Se não for um problema.
── Bom, eu não vou achar nada ruim. ── Lori respondeu.
── Vai ter que me ensinar também. ── Dei um sorriso pequeno.
A loira retribuiu enquanto me olhava. ── Amanhã, vou ensinar aos dois. ── Fiz joinha com o dedão, já me sentindo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixon
FanfictionDARYL DIXON X FEMALE OC! by: r3dfi3ld_ 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀𝐇 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒, a filha mais velha de Rick Grimes, nunca imaginou que sua vida "perfeitinha" seria virada de cabeça para baixo por um apocalipse zumbi. Quando o mundo que ela conhecia desmoronou, ela...