𝟶𝟷𝟸 ─ segredos revelados

167 18 21
                                    

꒰ 🥀 ꒱ capítulo doze:
── segredos revelados

“A verdade, mais cedo ou mais tarde, sempre vem à tona”

꒰ঌ 🗡️ ໒꒱ hannah grimes:

QUANDO ACORDEI DE MANHÃ, tomei um banho quente. Eu ainda estava meio debilitada, porém o ferimento estava cicatrizando rápido e nem mesmo doía mais, mas os pontos incomodavam um pouco ainda. Eu estava começando a me adaptar, ainda era tudo bastante recente.

Com a ajuda de Patrícia, limpei e troquei o meu curativo. Eu arrumei meu cabelo, vesti uma camiseta larga com uma calça jeans e botas e em seguida desci as escadas da casa. Carol me deu uma bandeja e pediu que eu levasse até a barraca onde Daryl estava, eu apenas concordei.

Atualmente eu estava amando passar um tempo com ele. É estranho, mas de alguma forma, esse cara me faz bem. Me faz bem de um jeito que ninguém nunca fez.

── Bom dia. ── Murmurei, enquanto entrava na barraca de Daryl e o via deitado.

── Oi. ── O mais velho respondeu olhando para mim.

Quando reparei, vi que ele havia tirado a gaze da cabeça. ── Por que tirou o curativo? ── Apontei para sua cabeça.

Daryl deu de ombros. ── Tava me incomodando. Apertado.

Fiquei um pouco sem graça e deixei a bandeja num banco ao lado. ── Deveria ter me avisado e eu teria ajustado.

Eu fui até o colchão e me sentei na beira. Delicadamente, eu mexi nos fios de Daryl e vi o local que a bala pegou de raspão. Com a pomada que eu coloquei parecia estar melhorando e em alguns dias provavelmente iria estar melhor. Ajeitei novamente o cabelo dele e quando levei meu olhar até o rosto de Daryl, percebi que ele me secava. Olhava para meus lábios e intercalava até meus olhos.

Por alguns segundos, fiquei paralisada no olhar dele. Sua íris, o brilho que elas emitem, era perfeito. Os detalhes de seu rosto, tudo nele era tão perfeito, tão atraente.

Quando retornei à realidade, balancei devagar minha cabeça e puxei um kit de primeiros-socorros.

── Vou limpar, trocar seu curativo e passar uma pomada nisso aí. ── Me referi ao tiro e aos pontos em sua barriga.

Novamente Daryl levantou seus olhos até os meus. ── Não precisa perder seu tempo me ajudando, sendo que você ainda tá numa situação pior que a minha. Vai descansar, Hannah. Eu posso fazer isso sozinho depois.

── Eu tô bem. É sério. ── Garanti. ── Não vai ser perda de tempo nenhum. E sobre o meu ferimento, nem doi tanto mais.

Tentei fingir, mas aquilo não era totalmente uma verdade. Meu ferimento ainda estava dolorido e eu sei que devia estar de cama, mas eu não consigo. Eu sou uma garota elétrica. Ficar deitada numa cama é tipo uma tortura.

Daryl ainda estava hesitante, com uma cara fechada, ele parecia até preocupado. Por um instante me segurei para não fazer aquilo, mas então me aproximei dos lábios do mais velho e deixei um beijo simples e longo nos lábios dele.

No momento que ele cedeu ao selar, a tensão se esvaiu. Dixon pediu passagem com sua língua, o que me deixou surpresa, porém eu cedi. Começamos um lento beijo de língua e sem malícia. Enquanto isso, ele mexia com delicadeza em meu cabelo. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia e aquele momento era perfeito, nos deixando fora da realidade por segundos, quase um minuto.

De repente, a barraca foi aberta e uma voz nos interrompeu daquele momento perfeito:

── Meu Deus! ── Andrea exclamou, parada e surpresa por flagrar eu e Daryl se beijando. ── Eu não… não sabia. Desculpa atrapalhar. Volto outra hora. ── A loira saiu com pressa de dentro da barraca.

𝐋𝐎𝐕𝐄'𝐒 𝐖𝐀𝐑, daryl dixonOnde histórias criam vida. Descubra agora