Ato 1 - Enchanted or cursed?

56 3 0
                                    

— — • — — 𝑉𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒 𝐷𝑢𝑏𝒉𝑔𝒉𝑎𝑖𝑙𝑙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— — • — — 𝑉𝑖𝑜𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒 𝐷𝑢𝑏𝒉𝑔𝒉𝑎𝑖𝑙𝑙.

O maior problema entre as linhas que seus pés dançavam, eram como ela caía sobre as pedras grossas. Derramando sangue sobre a terra, enraizando, deslizando, percorrendo transitando nos caminhos. Avançando, progredindo ou aventurando-se pela floresta encharcada. Seu vestido simples, azul escuro e encharcado, balançava à medida que ela dançava. Descalça e ensopada na lama da água pela umidade que descia dos céus, como gotas em seu rosto sorridente e doce, encharcando os cabelos vermelhos longos e encaracolados.

Quem éramos líderes do próprio destino, enquanto seus pés corriam em uma dança ritmada? Ela seguia pela grama da enorme floresta. Cantando com os olhos, pela manhã, entre nuvens sombrias e pesadas igual a lama em seus pés.

Tentando puxar seu físico, mas ela corria atrás de "algo."
Em busca de uma liberdade, para longe e profundamente na floresta, cantando em gaélico, sua língua natal. Ela era livre como um pássaro e estava caminhando pelas terras finas, do terreno. Magicamente se conectando com a natureza, abaixo e aos próprios sentidos em todos ares. Girando em círculos, por todas as formas que ela sentia. Ela se movia lentamente, em passos lentos e firmes. Sem desistir de caminhar, mesmo que suas pernas estivessem presas sobre a selva mojada. Seus gritos sobre o ar, eram altos. Cantados, e produzindo eco, como canção de lendas. Ela cantava sobre os ecos do bosque nublado. E sorria para a natureza em si.

Seus olhos estavam brilhando em sintonia com os sussurros, contando um segredo antigo. Em perguntas; Será que as árvores sussurram segredos, os riachos revelam vislumbres do futuro ou as estrelas brilham mais intensamente em sua passagem? — O que ela era realmente? Qual é o significado por trás da canção em gaélico que ela entoa? Seria um feitiço antigo, uma profecia esquecida ou simplesmente a expressão de sua alma livre e selvagem? — 1925-1926

Pecado Ambicioso - Fic - Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora