⃟⏤͟͟͞͞ Sinful desire. - VIII ½

9 1 1
                                    

Rolando pela cama, as ondas vermelhas e ardentes de seus cabelos ruivos caíram enlouquecidamente, caindo sobre a pele como fogo líquido.
Se movendo para o espaço quente entre as pelagens da roupa de cama e a cama debaixo dos corpos pesados e exaustos, ambos mergulharam em algo que parecia um pecado escuro, mas era mais irresistível que o próprio inferno.

Sua pele transpirava a paixão em desejo ardente, suando em suas próprias ondas de frustrações, prazer extremo, e plantando a confusão mental; Nas mentes de ambos. Confusa e intoxicada de emoções e desejos proibidos. Agora tinha a graça de compartilhar um laço íntimo e único. Ela suspirava profundamente, afundando no cemitério de pecados que eles estavam esperando para serem queimados no julgamento.

Completamente despida, através do calor do corpo grande e poderoso do homem que sorria orgulhoso. Se afogando na escuridão da alma dele, agarrando o pé da freira em busca de leva-lá com si mesmo. No inferno, onde ele queimaria por todos os crimes que ele havia cometido.

Se deitando de bruços, embaixo do corpo do homem mais velho. Suas unhas se pegarem, agarrando o lençol, arqueando as costas para ele. Em busca de mais do pecado em seu corpo. Enquanto seus olhos correriam para o garotinho. Charles, o filho dele. A criança que de quem ela era Ama.

Ela tinha a certeza de que iria para o inferno, ao transar com Thomas Shelby. — O cigano, criminoso e viúvo. Mas de alguma forma, era capaz de ser mais dele. Amando cada movimento bruto dele, amando os lábios dele. Se sentindo viva no pecado do coração cigano dele. —

A porta se abriu, e Violet entrou, trazendo consigo um ar de calma após a missa que havia acabado. Era dez da noite. Thomas ouviu os passos familiares dela se aproximando e se virou, vendo-a entrar no quarto. Um suspiro frustrado escapou de seus lábios quando percebeu que Charles se aproximava da Ama imediatamente.

Thomas cruzou os braços, observando a interação entre Violet e Charles. A tranquilidade e gentileza dela eram palpáveis, em contraste com a agitação do menino.

— Você está de volta — comentou Thomas, olhando para Violet. Seus olhos se encontraram, e ele notou a delicada serenidade em seu olhar, que sempre parecia entender as coisas que ele ainda não conseguia.

Charles se afastou de Thomas e se pendurou na cintura da Ama, choramingando.

— Papai não vai me deixar dormir com você!

— Príncipe? — Violet se agachou diante do garotinho, dando-lhe um beijo carinhoso nas bochechas. Em seguida, ela olhou para Thomas, sua expressão confusa.

— Por que o Senhor Shelby não deixa o jovem Charlie dormir comigo? — Ela perguntou, a preocupação em seu tom.

Thomas soltou uma leve risada ao escutá-la, sentindo uma mistura de admiração e frustração. Ele se encostou na parede, fumando um cigarro enquanto observava a interação entre os dois.

— Você não consegue dizer não para ele, hein... — Thomas comentou, quase brincando, mas também reconhecendo a verdade nas palavras. Havia algo na forma como Violet lidava com Charles que era irresistivelmente cativante.

Ele não conseguia desviar o olhar dela, da visão dela agachada em frente ao garoto, com aquele vestido comportado que cobria o pescoço e descia até os joelhos. Era uma visão torturadora que despertava sentimentos complexos dentro dele.

— Ele é um garotinho. Pode dormir comigo quando tem seus pesadelos. — Violet sorriu gentilmente, soltando Charles e tirando o sobretudo que cobria seus ombros. Ela caminhou em direção à cama, deixando o casaco em cima. — Ele não tem malícia.

Thomas franziu o cenho enquanto a observava, sua mente girando com a conversa. Ele ainda não estava convencido de que era apropriado permitir que Charles dormisse no quarto de Violet, especialmente considerando o que o garoto havia dito sobre as orações dela. As palavras da Ama ressoavam na sua cabeça, mas a dúvida ainda o consumia.

Pecado Ambicioso - Fic - Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora