"Genesis" - Part 2.

4 0 4
                                    

"Como é possuir meu corpo, minha alma, mas não minha mente?" — continuando...

Ele podia sentir a carne nua dela contra seus dedos enquanto deslizava as mãos pela parte de trás de suas coxas, levantando-a com facilidade. Sua boca encontrou a dela novamente, e o beijo que se seguiu foi marcado por uma possessão quase desesperada. Com um movimento rápido, ele a puxou para cima da mesa, posicionando-se entre suas pernas, a pele dela quente e úmida contra a dele, uma sensação que fazia seu desejo quase explodir.

Ele mordeu o lábio dela com força, a mão se movendo para seu cabelo, segurando a cabeça dela contra a dele, buscando a conexão que ambos estavam evitando.

— "Você é minha," — ele murmurou, a voz rouca e carregada de necessidade.

— "Não..."

Tommy parou, os olhos se encontrando com os dela. Ele podia ver a resistência em seu olhar, e isso apenas atiçou ainda mais o fogo dentro dele. Ele a segurou com mais força, pressionando-a contra a mesa.

— "Sim," — ele sussurrou contra a pele dela, enquanto sua boca deslizava pelo pescoço, beijando e mordiscando a pele delicada, deixando pequenos pontos vermelhos ao longo do caminho.

— "Isso não significa que eu amo você... Não ouse sonhar nisso..."

A resposta dela era um desafio, e, mesmo assim, ele apenas sorriu para a resistência. Ele não precisava da confissão dela; ele queria apenas o corpo dela, a entrega dela.

— “Não precisa,” — ele murmurou, seus lábios se movendo pela parte de baixo da orelha dela, sentindo a tensão pulsante em seu corpo.

Ele sabia que ela queria isso, podia ver o desejo escondido em seus olhos, sentia a maneira como ela se remexia contra ele. Havia uma conexão, mesmo que ela tentasse negá-la.

— "Eu apenas preciso possuí-la..." — murmurou, a voz rouca e determinada, enquanto a mão dele deslizava pela parte de trás da coxa dela.

Ele podia sentir a pele dela sob seus dedos, a textura da meia contra a palma da mão, e a urgência dentro dele crescia. Ele a puxou ainda mais para perto, colocando-se entre suas pernas, o calor dela quase ofuscante.

— "Você está pronta para mim, não está?" — sussurrou, a voz carregada de desejo enquanto beijava o pescoço dela novamente.

Ela não respondeu, se negando a olhar nos olhos dele, como se isso a ajudasse a manter a resistência. Mas ele não se deixaria enganar.

— "Preciso que você diga que é minha..." — insistiu, sua boca encontrando a dela de novo, a urgência crescendo em cada beijo. Ele a queria totalmente, e não desistiria até ouvir aquelas palavras.

Ele tinha as mãos firmemente posicionadas em suas coxas, puxando-a mais perto, sentindo o corpo dela contra o dele enquanto se posicionava entre suas pernas.

— "Eu preciso que você me pertença..." — sussurrou, a voz rouca, carregada de desejo.

— "Preciso ouvir você gemer meu nome e esquecer qualquer outro homem..." — ele continuou, deslizando a mão pela bunda dela, apalpando a carne macia enquanto a puxava para mais perto. O desejo dentro dele parecia quase prestes a explodir.

— "Isso é um pouco doentio, não acha?" — ela perguntou, segurando o queixo dele, mas ele rapidamente a silenciou com um tapa firme na cara. O beijo que se seguiu fez com que ela gemesse alto, e, num impulso forte, ele a penetrou.

— “É a verdade,” — ele murmurou contra seus lábios, a mão agarrando seu quadril com força enquanto tomava seu corpo.

Ele podia ouvir os sons baixos que escapavam dos lábios dela enquanto se movia dentro dela, sentindo-a se apertar em volta dele. Com uma determinação quase implacável, começou a mover seus quadris, tomando-a.

Pecado Ambicioso - Fic - Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora