ᚓᚒᚓᚒᚓᚐᚖ ¹⁹²⁶ ᚖᚐᚒᚓᚒᚓᚓ
Ele a deita de volta na cama, cobrindo-a com seu corpo, cada movimento carregando uma mistura de possessividade e desejo. Seus lábios se encontram em um beijo ardente, enquanto sua língua a explora com uma intensidade quase insaciável. Ele busca se perder na essência dela, desejando a proximidade que faz seu coração acelerar. A conexão entre eles é elétrica, um jogo de poder e vulnerabilidade, onde cada toque revela um lado de sua alma que poucos conhecem.
Suas palavras atiçavam ainda mais a paixão que ele sentia por ela. Ele podia sentir seu corpo reagindo instantaneamente à sua súplica, seu membro se endurecendo contra a pele dela. — O que você quer, querida? — ele questionou, sua voz baixa e rouca, enquanto continuava a beijar e mordiscar seu pescoço, sua mandíbula, seu colo.
A maneira como ela gemeu seu nome intensificou ainda mais o desejo que ele nutria por ela. Suas mãos se moveram para os seios dela, acariciando-os com delicadeza, enquanto sua boca descia pelo pescoço dela, deixando uma trilha de beijos e mordidas em sua pele. — Por favor, o que? — ele murmurou contra seu ouvido, sua voz suave, mas marcada pelo desejo.
— Eu quero ouvir sua voz — ele sussurrou. — Diga-me o que você quer, meu anjo.
Thomas atendeu ao seu pedido, seus lábios encontrando novamente os dela, seu beijo mais urgente e apaixonado do que nunca. Suas mãos continuavam a explorar seu corpo, sentindo cada curva e protuberância, enquanto a puxava mais para perto, seus corpos grudados um no outro. Ele podia sentir como ela respondia a cada toque, a cada beijo, percebendo cada estremecimento que percorria seu corpo.
Cada encontro de suas línguas era como uma explosão de sensações que percorriam seus corpos, uma intensa corrente elétrica que se intensificava a cada segundo em que permaneciam conectados. Enquanto suas bocas permaneciam unidas, seus corpos se aproximavam ainda mais, buscando mais contato.
Os beijos eram quentes e intensos, como se suas bocas estivessem em perfeita sincronia. As línguas se encontravam em uma dança sensual e lenta, se entrelaçando e movendo-se de forma a criar um misto de pressão e suavidade. Os lábios se moviam juntos com uma delicadeza e precisão que pareciam perfeitas. A textura da língua de Thomas era macia, porém insistente, enquanto a boca de Violette era suave e receptiva.
Thomas se movia contra ela, cada vez mais próximo, seu corpo se encaixando perfeitamente ao dela, enquanto seu desejo por ela crescia sem limites.
Ele podia sentir como ela respondia aos seus beijos, seu corpo se movendo contra o dele, buscando mais contato físico, mais intensidade. Suas mãos deslizavam pelas coxas dela, acariciando a pele suave, enquanto continuava a capturá-la em um beijo apaixonado após o outro. Cada movimento, cada toque, cada gesto era um reflexo do desejo que sentia por ela, uma necessidade e um fogo ardente dentro de seu peito. A sensação de tê-la tão perto era quase eletrizante.
A maneira como ela se entregava completamente ao momento, respondendo a cada beijo e gesto, era como uma aprovação a ele. Thomas podia sentir seu corpo estremecer sob seu toque, percebendo como ela tremia a cada movimento que fazia contra ela. Era como se ela fosse uma droga, e ele sabia que não conseguiria se satisfazer com apenas um pouco dela. Ele queria mais, ele queria tudo.
Suas mãos deslizavam em direção ao topo das coxas dela, subindo lentamente até alcançar sua cintura fina e delicada.
Os lábios dele deixavam um rastro de pequenos beijos ao longo de seu pescoço, uma suave linha de fogo contra sua pele macia. Suas mãos continuavam a explorar o corpo dela, encontrando formas de provocá-la ainda mais, enquanto seu corpo pressionava e se encontrava com o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado Ambicioso - Fic - Thomas Shelby
Teen FictionViolette Dubhghaill - Seus cabelos ruivos eram capazes de brilhar sobre o sol. Violet era como uma brisa fresca em um dia abafado, uma presença que iluminava o ambiente com sua energia e seu sorriso doce e simpático. Suas roupas eram sempre comport...