À beira da loucura

1.4K 86 108
                                    

oioii lindos 💋 💞
pra quem já leu alguma fanfic minha, espero que goste dessa aqui tambémm
depois do livro do Bill, comecei a gostar de pensar neles como um casal, então vou escrever eles interagindo como um casal tóxico e divorciado 😻
boa leitura!

(...)

Quando Ford retorna ao portal após anos vagando pelo multiverso, ele se encontra cara a cara com Bill Cipher mais uma vez. As décadas de ódio e manipulação entre os dois resultam em um confronto final, onde o afeto é uma arma tão afiada quanto o desprezo.

Stanford Pines estava de volta à sua cabana, sentindo o peso dos anos que passaram enquanto ele perambulava pelo multiverso. O ar estava carregado com a familiaridade do passado, mas havia algo mais - uma sensação que fez seus cabelos na nuca se arrepiarem. -

- Bem-vindo de volta, Fordsy. - uma voz familiar soou atrás dele, arrastando as palavras com uma doçura envenenada. Stanford virou-se lentamente, já sabendo quem encontraria.

-Bill Cipher. - Ford falou, seus olhos fixos no demônio com corpo de gente que flutuava diante dele. - Achei que você tivesse aprendido a lição.

- Oh, Fordsy, sempre tão cheio de esperança... E tão adoravelmente errado! - Bill riu, uma risada cortante que ecoou pelas paredes da cabana. - Você realmente achou que eu ficaria fora do jogo? Que você poderia escapar de mim?

Ford manteve-se firme, suas mãos cerradas em punhos, mas Bill aproximou-se, seus olhos amarelos brilhando com uma mistura de malícia e algo que quase parecia... Simpatia?

- Vamos, Stanford. - Bill murmurou, flutuando ao redor de Ford, quase como um predador cercando sua presa. - Você sabe que sente falta disso, do nosso joguinho, da nossa dinâmica... você e eu, sempre tão próximos.

Ford bufou, tentando ignorar o arrepio que subiu por sua espinha.

- Você só quer me manipular, como sempre. Nunca foi nada além disso.

- Talvez... - Bill inclinou-se para mais perto, seu tom sedutor e perigosamente baixo. - Mas e se houver um pouco mais, hmm? Um pinguinho de... Algo a mais?

Ford sentiu seu coração acelerar, mas ele não podia-não permitiria-que Bill visse sua fraqueza.

-Você nunca vai ganhar, Bill. Eu não sou o mesmo homem de antes.

- Não, você não é. - Bill admitiu, mas havia algo quase carinhoso em sua voz, uma ponta de respeito distorcido. - Você ficou mais forte, Fordsy. Mais interessante. E é exatamente por isso que não consigo ficar longe de você.

Ford não pôde evitar o frio na barriga ao ouvir essas palavras. Ele sabia que eram apenas mentiras, veneno que Bill estava tentando injetar em sua mente. Mas, ao mesmo tempo, havia algo intoxicante em estar na presença do demônio, como se ele não pudesse se desvencilhar da ideia de que, talvez, Bill realmente visse algo nele que ninguém mais via.

- Eu te odeio. - Ford sussurrou, mais para si mesmo do que para Bill.

Bill inclinou-se ainda mais perto, até que Stanford quase podia sentir a energia caótica que emanava dele.

- E eu adoro cada segundo disso.

Por um momento, o mundo ao redor deles pareceu desaparecer, deixando apenas os dois em um vácuo de ressentimento e tensão. Ford sabia que nunca poderia confiar em Bill, sabia que qualquer afeto era um truque, uma isca. Mas, mesmo assim, ele não conseguiu evitar o impulso de estender a mão, como se a proximidade fosse uma espécie de rendição momentânea, um reconhecimento da loucura que compartilhavam.

Bill riu novamente, mas desta vez havia algo mais suave na sua risada, algo que fez Ford se questionar onde a linha entre amor e ódio realmente estava.

- Ah, Fordsy. - Bill murmurou. - Você nunca aprenderá, não é?

Ford puxou sua mão de volta, o rosto enraivecido novamente.

- Eu aprendi a não cair em suas armadilhas, Bill. E vou garantir que nunca mais tenha a chance de me manipular.

- Veremos. - Bill disse, com uma piscadela.

Enquanto Bill desaparecia na escuridão da cabana, Ford ficou ali, sozinho, com o coração pesado e a mente cheia de pensamentos conflitantes. Ele sabia que o que compartilhavam não era amor-não no sentido convencional. Mas, ao mesmo tempo, não podia negar que, em meio a toda a escuridão e manipulação, havia um estranho conforto em saber que, no fundo, talvez Bill visse nele algo que ninguém mais via.

E isso, de certa forma, era ainda mais perigoso.

(...)

eai gostarammm??? rsrsrsrs
não é nada que tenha a ver com algum acontecimento do desenho, é só uma one shot, bele?
talvezzz eu faça mais, se votarem.... MAS não esperem hot e nem demonstrações de afeto, tá?⚠️👅
votemmm💕🙏

One Last Kiss - Billford Onde histórias criam vida. Descubra agora