oioiioi
a ideia pra esse capítulo veio do vídeo de animação de billford da conta fazfuri_
um video que eu acho que pelo menos metade do fandom ja viu kkkkk
enfimmm comentem e votem 💞💞(...)
Ford estava sentado em seu laboratório, envolto em uma montanha de papéis e telas que brilhavam com cálculos complexos. Cada fórmula que passava por seus olhos parecia pesar mais, como se seu cérebro estivesse sendo esmagado pela pressão de encontrar a solução exata. Seus dedos tremiam enquanto digitava os últimos resultados no computador, e uma dor aguda começou a pulsar em suas têmporas.
A luz branca fria da sala intensificava a dor de cabeça, tornando insuportável a necessidade de continuar trabalhando. Ele esfregou os olhos com a palma das mãos, tentando afastar o cansaço, mas a pressão só aumentava. O estresse das últimas semanas estava finalmente cobrando seu preço, sem mencionar as horas que passava pensando em um certo demônio.
Ele precisava de um intervalo, de descanso, mas seu orgulho e sua determinação o mantinham preso naquela cadeira, recusando-se a ceder.
A voz familiar de Bill Cipher cortou o silêncio, carregada com aquele sarcasmo inconfundível.
— Fordsy, eu diria que você precisa de um descanso, mas acho que você está tentando ganhar algum tipo de prêmio de autodestruição aqui.
Ford não tinha energia para reagir com raiva. Ele só queria que Bill o deixasse em paz, mas, ao mesmo tempo, sabia que a presença de Bill era inevitável.
— Não estou no clima para isso, Bill. —Murmurou, sua voz soando cansada.
Bill, flutuando no ar com aquela despreocupação que Ford tanto odiava – e de alguma forma achava intrigante – sorriu.
— Ah, Fordsy, sempre tão sério. Você realmente precisa relaxar. Quer que eu faça isso por você?
Ford estreitou os olhos para Bill, mas não conseguiu evitar um leve tremor em suas mãos.
— Estou bem. — Ele disse, mas a convicção em sua voz não era suficiente nem para ele mesmo.
Bill revirou os olhos.
— Você é um péssimo mentiroso, sabia? — Antes que Ford pudesse reagir, Bill estava ao seu lado, materializando-se com uma rapidez surpreendente, seus pés tocando o chão com uma firmeza inesperada. As mãos de Bill, normalmente tão distantes, se estenderam, envolvendo suavemente as têmporas de Ford.
Ford desestabilizou instantaneamente. A proximidade de Bill, o toque de suas mãos, enviaram um arrepio involuntário por sua espinha.
— O que você pensa que está fazendo? — Sua voz era tensa, carregada de uma mistura de surpresa e algo mais que ele não queria reconhecer.
— Relaxe, Fordsy. — Bill sussurrou, sua voz baixa e quase sedutora. — Você precisa disso, mesmo que sua teimosia não queira admitir. — As mãos de Bill começaram a massagear suavemente as têmporas de Ford, seus dedos aplicando uma pressão firme, mas estranhamente reconfortante.
A dor que latejava na cabeça de Ford começou a se dissipar, substituída por uma sensação de calor que se espalhava por todo o seu corpo. Mas não era apenas a dor que estava indo embora, havia algo mais, algo que Ford não queria admitir para si mesmo. A proximidade de Bill, o toque de suas mãos, o calor que emanava de seus dedos, tudo isso estava mexendo com Ford de uma maneira que ele não sabia como lidar.
— Eu não pedi sua ajuda. — Ford sussurrou, tentando manter a voz firme, mas falhando miseravelmente. Havia um leve tremor em suas palavras, uma evidência de que ele estava sendo afetado muito mais do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Kiss - Billford
FanfictionAlgumas interações entre o relacionamento tóxico desses dois ♡