Stanford Pines estava no laboratório, seus pensamentos correndo em círculos desde o momento que compartilhara aquele beijo intenso com Bill Cipher. Ele tentou se concentrar nos livros, nas pesquisas, em qualquer coisa que o fizesse esquecer o calor que ainda queimava em sua pele, mas nada parecia funcionar. Era como se o toque de Bill estivesse gravado em sua mente, e ele não conseguia escapar disso.
Depois de algumas horas, Ford decidiu que precisava de um escape. Algo familiar, que o tirasse desse turbilhão emocional. Ele pegou o telefone e, sem pensar duas vezes, discou um número.
— Stanley? Você está ocupado?
(...)
Pouco tempo depois, Stan chegou à cabana com sua energia habitual, o que era exatamente o que Ford precisava. Depois de um abraço rápido, os dois irmãos saíram pela porta da frente.
Gravity Falls parecia um lugar vivo e pulsante, cheio de segredos, e os irmãos Pines estavam determinados a descobrir mais um. Stan sugeriu que eles visitassem um lugar que sempre evitavam: a Garganta do Diabo, um desfiladeiro profundo e traiçoeiro, conhecido por fazer os exploradores mais corajosos hesitarem.
— Anda, Ford! Aposto que tem alguma coisa ali que ninguém descobriu ainda. Com sorte, algum dinheiro. Eu estou precisando. — Disse Stan, já seguindo à frente.
— Você está sempre pensando em dinheiro. — Ford riu levemente, seguindo em frente junto com Stan. — Precisamos estar preparados para qualquer coisa. Há muitas lendas sobre esse lugar.
À medida que desciam na direção da garganta, o terreno ficou mais difícil. Rochas soltas e um caminho estreito exigiam atenção total. Stan fez piadas sobre a situação, o que ajudava a aliviar a tensão.
De repente, o som de asas batendo ecoou pelo desfiladeiro, e uma sombra gigantesca passou por cima deles. Ford olhou para cima, os olhos arregalados.
— Stan, isso é... Um pterodáctilo?
Antes que pudessem reagir, o enorme réptil voador deu um rasante, forçando-os a se abaixar. Stan puxou Ford para um lado, ambos rolando atrás de uma grande rocha para se protegerem.
— Acho que a lenda dos dinossauros que sobreviveram aqui não é tão lenda assim! — Stan gritou enquanto observava a criatura.
— Precisamos ir rápido, antes que ele volte. — Ford disse, tentando controlar a respiração.
Eles seguiram adiante, encontrando uma série de cavernas que pareciam promissoras. A maior delas tinha inscrições antigas nas paredes, e Ford não pôde deixar de examiná-las com interesse.
— Essas inscrições... São mais antigas do que qualquer coisa que já vi em Gravity Falls.
Enquanto Ford analisava, Stan observava a entrada da caverna, mantendo um olho atento para qualquer sinal do pterodáctilo ou de outras criaturas.
— Espero que isso não demore, Ford. Estou começando a ficar com fome.
— Quase terminando. Essas marcas falam sobre um portal antigo, mas...
Antes que ele pudesse continuar, a caverna começou a tremer, e o som de pedras caindo ecoou ao redor deles. O pterodáctilo estava de volta, desta vez mais agressivo. Ele forçou a entrada na caverna, derrubando estalactites enquanto tentava alcançá-los.
— Hora de ir! — Stan gritou, puxando Ford antes que a caverna desabasse sobre eles.
Os dois irmãos correram pela garganta, o pterodáctilo logo atrás. Em uma manobra rápida, Stan arremessou uma grande pedra que havia ali, acertando o olho da criatura. Ela gritou e recuou, dando a eles a chance de escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Kiss - Billford
FanfictionAlgumas interações entre o relacionamento tóxico desses dois ♡