𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏

490 35 36
                                    



Domingo, Wolf Trap, VA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Domingo, Wolf Trap, VA

04:23 PM

Já nascemos maus ou nos tornamos maus?

O mal é real, e todos carregamos a maldade dentro de nós, mas as pessoas ainda se negam a acreditar que nascemos assim. Desde cedo, suprimimos nossa natureza sombria e violenta, e nos moldamos aos padrões impostos pela sociedade. Somos coagidos desde cedo a adotar boas condutas e sermos boas pessoas. E a primeira pessoa a nos coagir, é nossa mãe, ela vai nos dizer o que podemos fazer e o que não podemos fazer.

O mal está em todos os lugares, rondando cada um de nós, na escuridão, e não conseguimos perceber.

Depois de descobrir que meu pai era um assassino em série, dei-me conta de como nossos olhos e nossas mentes estão com escamas que nos impedem de ver como essas pessoas realmente são, frias e perversas, e que estão muito perto de nós. A pessoa que pensamos mais nos amar mais que tudo no mundo, pode nos matar minutos depois, como se não fôssemos nada além de um obstáculo.

E pensar que esse homem pelo qual acabei de passar pela estrada pode ser um assassino, me assusta.

Depois de dirigir mais alguns metros, cheguei à propriedade que pertence a nossa família a gerações. Minha mãe, particularmente, ama esse lugar. Por causa das boas lembranças. Mas toda vez que penso nos nossos bons momentos em família, não consigo deixar de pensar que foi tudo uma grande encenação. Psicopatas como meu pai não amam ninguém, nem suas esposas e nem seus filhos. Não passamos de uma ferramenta de camuflagem social.

Estacionei a velha picape Chevrolet, agarrei a alça da minha mochila e desci do carro.

Caminhei até a frente da casa, e quanto mais olhava para o lugar, mais lembranças invadiam minha mente. Nos invernos rigorosos, embora estivesse muito frio do lado de fora, dentro havia um calor anormal, que se espalhava e nos aquecia. Costumávamos nos sentar perto da lareira, cantar músicas de Natal, e depois da meia-noite dormíamos todos juntos embaixo de um único edredom.

Um grande teatro.

Normalmente as pessoas querem apagar lembranças ruins, mas eu queria apagar todas as minhas lembranças felizes que tive aqui. Olhando agora, tantos anos depois, vejo que não existe mais aquele calor. Tudo que vejo é um lugar vazio e melancólico. Sabia que meus únicos parceiro agora seria a solidão.

Mas não me sinto triste, sinto-me realizado. Alguns acham decepcionante pessoas que ficam sozinhas. Decepcionante é quando você está cercado de pessoas, e mesmo assim, se sente sozinho.

Isso é decepcionante.

Encurtei a distância entre mim e a porta de entrada. Assim que entrei em casa, girei a chave, trancando-a.

𝐀𝐒𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀-𝐌𝐄Where stories live. Discover now