'cast

1.7K 105 52
                                    

YOU'RE WELCOME

⚠️ Essa história é um DARK ROMANCE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ Essa história é um DARK ROMANCE. O romance descrito aqui não deve ser reproduzido ou aceito na vida real. Eu não compactuo com relações que demonstrem possessividade ou obsessão, isto é apenas uma FICÇÃO e deve ser visto dessa forma do início ao fim.

⚠️ Contudo, quero tranquilizá-los e deixar claro que alguns pontos NÃO serão tratados de nenhuma maneira na dinâmica do casal principal, dentre eles: violência contra a mulher, assédio e/ou abuso sexual. Acredito que até mesmo em um dark romance é necessário haver um limite.

⚠️ Essa história é pensada para um público maior de 18 anos. Se você é menor de idade, estará lendo por sua conta e risco.

★ ★ ★

⚠️ POSSÍVEIS GATILHOS ⚠️

Uso de drogas
• Violência explícita
• Assassinato
• Prostituição
• Preconceito
• Abuso sexual
• Depressão, ansiedade

★ ★ ★

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR:

• Segunda chance

• Stalker

HOT EXPLÍCITO, PROFANO, INDECENTE

• Ele usa uma máscara

• Ela tem duas personalidades

• Ele é muito protetor

• Ela é ambiciosa e atrevida

★ ★ ★

PROTAGONISTAS

"Ninguém sabe explicar o que ela tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ninguém sabe explicar o que ela tem. Você a vê e escuta a voz dela e de repente ela é a única coisa nesse mundo que você gostaria de agarrar com força entre seus dedos. É como um feitiço... Um canto de sereia de verdade. E quando você percebe, ela já te afogou há muito tempo e tirou tudo o que queria de você."

"Ele tem aquele tipo de olhar gelado que te deixa com dúvidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ele tem aquele tipo de olhar gelado que te deixa com dúvidas. Você não sabe se ele quer te matar ou cuidar de você. E deve ser por isso que ele é tão temido. As pessoas têm medo do próximo passo dele, porque nunca sabem que caminho ele vai escolher. E quando ele mandar em você, você vai sair correndo e obedecer. Vai implorar por mais ordens... E talvez por um pouco de punição."

★ ★ ★

the boys, the girls
they all like Sirena
she gives them butterflies
bats her cartoon eyes
she laughs like god
her mind's like a diamond
audio tune lies
she's still shining
like lightning

★ ★ ★

Agenda de publicações.
Terça - Quinta - Sábado - Domingo

Manterei essa agenda enquanto tiver capítulos extras escritos. Por motivos de logística, não sou capaz de realizar maratonas.

Para me acompanhar de forma mais efetiva, me siga no Instagram (@candycitou). Lá eu faço postagens sobre as fanfics e também sobre livros no geral.

⚠️ Essa história também é publicada por mim numa versão Sprousehart em bughcitou
No caso de notar qualquer erro (troca de nome ou característica física) avise-me e corrigirei o mais rápido possível.

★ ★ ★

Obrigada por estar aqui, espero que goste da história. Conto com seus votos e comentários para me incentivar a continuar! Let's go!

Vick =)

SirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora