🎵 you're abominable socially
you're just a little bit too much like meboa leitura!
◾️Dulce◾️
~flashback~
Os computadores da biblioteca de Stanford se tornaram detentores da minha atenção. Isso porque na minha casa cada aparelho que está conectado à internet também é monitorado pelos meus pais. E eles definitivamente não podem saber o que eu estou fazendo nos últimos dias.
Ando mais empenhada nos meus planos de ir embora e tenho levantado algumas das opções. A primeira é o Christopher. Ele tem uma certa devoção por mim e eu consigo acreditar em suas palavras sobre me dar o que eu quiser e me fazer a mulher mais feliz do mundo. E eu gosto da forma como ele me trata, me olha e fala comigo. Eu acho o Christopher interessante, divertido e sinto que posso ser eu mesma perto dele, porque ninguém me conhece tão bem. Mas eu teria que esperar ele atingir a independência, e assim como ele, não tenho mais paciência para esperar o velho senhor Uckermann partir dessa para uma melhor.
E eu pensei em coisas malucas como sussurrar no ouvido do Christopher e convencê-lo de colocar um pouco de veneno de rato no café do pai, mas isso seria demais até mesmo para uma pessoa desesperada como eu. Não tenho dúvidas de que ele até cogitaria isso se eu usasse as palavras certas, mas ainda não me recuperei do fato de que ele quebrou a perna de alguém porque a pessoa mexeu comigo. Sim, eu me senti especial, mas ainda é uma forma perigosa de resolver problemas.
E foi por isso que eu tive que recorrer a um método mais rápido.
Releio o e-mail algumas vezes até me convencer que tenho que fazer isso. Fazer favores para ter os meus favores cumpridos. Estou descobrindo que é assim que a maioria das pessoas sobrevive, e provavelmente é assim que eu vou ter que sobreviver por um tempo.
Em troca do valor requerido pela senhorita, solicitamos uma cópia completa do caso citado acima, atualmente julgado pelo seu pai. Há coisas em segredo de justiça que precisamos saber para derrubar a acusação. Você tem uma semana. Local e horário do encontro em negrito abaixo.
Eu só tinha que invadir o escritório dos meus pais, encontrar os arquivos sobre o caso de um traficante poderoso que está sendo julgado, entregar isso para um de seus capangas e ter o dinheiro que eu usarei na minha fuga. Que plano simples. Nem parece que vai me fazer correr o risco de levar uma surra e ficar um mês trancada no meu quarto. Se eu for pega, talvez eu me arrependa um pouco de ter entrado em contato com essas pessoas pela dark web. Mas já era tarde demais quando eu soube que meus queridos pais estavam sedentos para prender a gangue inteira.
Venho fazendo favores para eles com o intuito de ganhar sua confiança. Eles são um grupo inteligente, estão há anos driblando a lei e crescendo cada vez mais. E eu sei que eles já ajudaram outras pessoas a sumir, era exatamente o que seu anúncio na dark web prometia: um desaparecimento sem rastros e totalmente confortável para o desaparecido. Um total de zero clientes insatisfeitos. Mas quem daria a cara a tapa por um feedback ruim?
Quando eles descobriram quem eram os meus pais, primeiro ficaram desconfiados e me ameaçaram de mil e uma formas, me deixando até impressionada com a quantidade de maneiras possíveis de se torturar alguém. Mas eu consegui provar que eu odiava os meus pais tanto quanto eles e devo isso ao poder que estou adquirindo à minha lábia. Descobri que saber manipular minhas palavras e minhas ações me possibilitam conseguir literalmente qualquer coisa. Talvez eu venha a precisar mais disso no futuro, então espero melhorar essa arte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena
Hayran Kurguㅤㅤ❛ 𝐒𝐈𝐑𝐄𝐍𝐀 ❪ 🫦 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Las Vegas, Nevada ー Quando a conheci, ela era apenas uma doce e ingênua garota prodígio. Dulce nunca foi de falar muito ou ter muitos amigos, mas sempre se destacou na universidade por su...