🎵 I don't start shit,
but I can tell you how it endsboa leitura!
◾️Dulce◾️
— O luxo lhe cai muito bem. — Jude sorri para mim de onde está na sua poltrona enquanto uma pedicure cuida das suas unhas.
— Cai muito bem para nós duas. — respondo relaxada no meu próprio assento, fazendo pé e mão ao mesmo tempo, com duas funcionárias caprichosas cuidando de tudo.
Estamos em um dos salões mais caros de Vegas, onde as esposas troféu de grandes magnatas adoram gastar rios de dinheiro só para alguém cobrir seus olhos com pepinos e massagear seus ombros enquanto fazem as unhas. Eu julgaria se também não amasse esse tipo de futilidade. Mas ao contrário delas, eu estou pagando com o meu próprio dinheiro.
Jude ficou surpresa quando eu fiz o convite para uma tarde de beleza mais cedo. É um fato que eu não costumo gastar com coisas tão caras. Quando preciso de uma joia ou de uma roupa de grife, sempre tenho a quem pedir ou subornar. Minhas economias ficam retidas na minha conta, usadas somente para coisas estritamente necessárias, como as compras no mercado ou a conta de água. Estive economizando por tanto tempo que nem me lembro qual foi a última vez que paguei caro por algum capricho.
— Agora pode por favor me dizer o que estamos comemorando? — ela questiona pelo que deve ser a quarta vez desde que saímos de casa.
— O nosso direito de aproveitar a vida. — sorrio.
— É sério, Dulce, o que deu em você? — ela ri franzindo a testa ao mesmo tempo.
— Já pensou em arranjar outro emprego?
— Eu ainda estou pensando sobre ganhar uma promoção no emprego atual.
— Que tal largar disso? Chega de pedir tanto e continuar se desgastando. Você é graduada em administração, deveria estar atuando na área.
Jude me encara por um instante e então solta uma risada negando com a cabeça.
— Eu? No mercado convencional de trabalho? — continua a rir. — Isso aqui não é um filme da Disney, Dulce. Os humilhados serão rebaixados.
— Bem... Eu estou pensando em sair.
— Sério? — ergue as sobrancelhas. — Depois de todo esse tempo?
— Justamente por isso. Estou há tempo demais estancada no mesmo lugar. Preciso voltar a correr atrás dos meus objetivos.
— Vai fazer o que? Enviar currículos para todas as gravadoras do país e esperar que um produtor musical te ligue? — seu tom sai um pouco ácido e isso me faz recuar a cabeça pra trás em um leve espanto. — Desculpe, amiga, só estou sendo realista. Você sabe como esse meio funciona, porque você tentou entrar nele antes e não conseguiu.
— Eu sei. — começo a assentir. — Um artista que começa sem um tostão no bolso não chega a lugar nenhum. Mas agora eu tenho dinheiro.
— E tem o Christopher. — ela move a cabeça positivamente como se analisasse a situação. — É, parece um cenário melhor se você não fizer isso à própria sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sirena
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐒𝐈𝐑𝐄𝐍𝐀 ❪ 🫦 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2024! 📍Las Vegas, Nevada ー Quando a conheci, ela era apenas uma doce e ingênua garota prodígio. Dulce nunca foi de falar muito ou ter muitos amigos, mas sempre se destacou na universidade por su...