09' - the danger gets me high

543 85 59
                                    

🎵 I light the match to taste the heat
I've always liked to play with fire

boa leitura!

◾️Christopher◾️

— Precisava mesmo fazer isso!? — Maite questiona de forma raivosa ao escancarar a porta da sala onde estou. — A coitadinha teve que empilhar os colchonetes pra dormir!

— Ela desobedeceu uma ordem. — digo tranquilamente sem tirar os olhos dos monitores em minha frente.

— Desde o início eu disse que isso era loucura, eu só não esperava que você fosse se tornar uma espécie de tirano! Achei que a amasse.

— E o que eu ganhei amando ela?

— Christopher... — ela para ao meu lado, mas eu continuo sem olhar em sua direção. — Não seria melhor deixá-la em paz? Você nem sabe se ela quer...

— Ela vai querer. — minha paciência começa a se esgotar.

— Isso não deu muito certo antes, uh? — desdenha.

Movo minha cabeça lentamente até estar olhando para ela com um semblante sério. No mesmo instante, Maite muda a postura e sua garganta se move quando ela engole em seco.

— Não questione os meus métodos se não quiser ser vítima de um deles. — ela fica quieta, mas eu vejo seu maxilar contrair em resposta. — Agora me deixe em paz. — volto a olhar os monitores.

— Isso ainda vai te deixar louco. — resmunga enquanto se afasta.

Em um dos quadros do monitor em minha frente, observo Dulce em seu quarto, sentada na cama ao lado de seu gato enquanto toca violão. Hoje ela jogou o girassol fora de novo. Prefere presentes mais brilhantes? Eu não vou dar o que ela quer. Não do jeito que ela está acostumada. Dessa vez, Dulce vai precisar merecer os meus presentes, assim como vai precisar merecer o meu amor.

[•••]

◾️Dulce◾️

Não é nenhuma surpresa quando ele vence de novo na noite seguinte. Mantenho o queixo erguido e um sorriso despreocupado no rosto, isso até sair do palco e meu sorriso virar uma carranca irritada.

— Parece que tem alguém obcecado por você. — Hector ri enquanto anda ao meu lado pelos corredores. — Você nunca foi tão valiosa quanto agora.

— Que maravilha. — meu tom sai sarcástico o suficiente para que Hector toque em meu ombro e me faça parar.

— O que foi?

— Não gosto dele.

— Por que? Ele fez algo errado? — arqueia a sobrancelha.

Cruzo os meus braços e balanço a cabeça negativamente.

— Só não consigo entender o que ele quer comigo. Isso fica cada vez mais estranho.

— Não tem como você descobrir? Investigar a casa dele?

— Acredite, é melhor não. — ou vou ficar trancada em outro lugar desconfortável. — Mas tem a Maite.

SirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora