22' - all eyes on me

548 84 32
                                    

🎵 to be the perfect angel
some sin must be done

boa leitura!

◾️Dulce◾️

— Sirena? — é a esposa do Nicholas a próxima pessoa a dizer algo. — Que nome bonito e diferente. — sorri de forma gentil. — É estrangeiro?

Tento sorrir calmamente para ela, mesmo estando completamente desconfortável por saber que eu dormi com o seu marido diversas vezes. Eu realmente não penso sobre as esposas que estão sendo traídas, mas é mais fácil lidar com isso quando eu estou longe o bastante para sentir qualquer tipo de empatia por elas. Agora, em um mundo onde eu seguiria os comandos das minhas emoções, eu estaria pedindo mil desculpas por ter feito parte de algo que a magoaria.

— Vem da mitologia grega. — respondo à pergunta.

— Que interessante! Seus pais devem ser muito criativos.

Tudo o que eu faço é sorrir e acenar, porque se eu abrir a minha boca, provavelmente vou soltar uma risada escandalosa. Realmente eles eram muito criativos. Tiveram uma filha, mas resolveram tratá-la como um pet.

— Que deselegância a minha. — Christopher diz. — Esqueci de apresentá-los formalmente. Sirena, este é o senhor John Aubinet. Ele é o anfitrião dessa noite e um ótimo exemplo de como transformar um reino em um império.

— Ah, imagine! — John ri e oferece sua mão para mim.

Fico grata e aceno quando ele apenas segura minhas mãos entre as suas de um jeito receptivo ao invés de levar uma delas aos lábios para um beijo como a maioria dos homens fazem. É repugnante ter a mão beijada por um homem que eu mal conheço.

— É um prazer, senhor Aubinet. — falo educadamente.

— E estes são Glory e Nicholas Sinclair. — Christopher faz uma pausa e abre um sorriso cheio de maldade que não chega aos seus olhos. — Um exemplo de como manter um casamento feliz e saudável. — eu consigo perceber o sarcasmo na forma como ele fala, porque eu sei sobre a situação que está diante dos meus olhos.

Acho que Nicholas também vê esse sarcasmo, porque o músculo de sua mandíbula fica tensionado quando ele pressiona os dentes.

— Glory é um nome lindo! — elogio antes que mais alguém que não esteja ciente note essa tensão. — E eu adorei esse colar de pérolas. Combina com você. — é o colar que eu mesma escolhi quando Nicholas me pediu uma opinião para presenteá-la. Confesso que fiz o elogio com uma pitada de maldade.

— Muito obrigada! — ela sorri e toca as pérolas em seu pescoço. — Nicholas sempre sabe como me agradar. — com um semblante feliz, ela se aconchega perto dele.

Vejo seu sorriso forçado e o leve ódio em seus olhos quando eu avalio sua expressão.

— Aposto que esses senhores vão querer tratar de negócios agora. Que tal nós duas irmos pegar champanhe e conversar um pouco? — ela sugere.

— Seria perfeito. — sorrio.

Antes que eu me vire para me afastar deles, Christopher me faz parar pousando uma mão em minha cintura enquanto usa a outra para erguer o meu queixo.

SirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora