07' - I cheated myself

526 81 21
                                    

🎵 I told you I was trouble
you know that I'm no good

boa leitura!

◾️Dulce◾️

— Ai. — resmungo quando o café quente toca o meu lábio inferior. Por um instante, esqueci que tive esse pequeno imprevisto na última noite.

— Tudo bem? — Jude pergunta de seu lugar à mesa.

Estamos em uma lanchonete, porque ninguém se propôs a cozinhar. Segundas feiras sempre são mais preguiçosas e a gente se recusa a cumprir qualquer obrigação, mesmo que pequena.

— Sim. — respondo. — Só estou com o lábio machucado.

— Por que? — ela me olha de relance.

— O cliente anônimo. — franzo um pouco o cenho, porque é estranho dizer em voz alta. — Ele me mordeu.

— Ah! — Jude abre um sorrisinho. — Então rolou?

— Pior que não.

— Mas... — sua dúvida é interrompida por Hector, que está voltando ao seu lugar depois de uma ida ao banheiro. — O cliente anônimo mordeu ela.

— De um jeito bom ou ruim? — Hector arqueia a sobrancelha.

Movo a cabeça para o lado sem saber como responder essa pergunta. Não foi uma mordida ruim, mas não foi durante uma transa, então não sei o que ele quer ouvir.

— Vocês transaram ou não? — ele reformula a pergunta.

— Não.

— Você vai ter que ser mais clara.

Conto sobre eu ter ido bisbilhotar o quarto dele e tudo o que veio depois disso. Jude fica boquiaberta e o leve rubor em suas bochechas demonstra que ela achou a história bem instigante. Hector parece ainda mais confuso e também preocupado.

— Por que ele não transa com você de uma vez? — meu amigo pergunta.

— Isso só ele pode responder. — dou de ombros.

— Mas você gostaria disso, não é? — Jude abre um sorriso malicioso. — Pelo visto, o cara tem pegada.

— Tem. — concordo. — Mas eu não sei se eu deveria me animar tanto. Ele me deixou... desconcertada. Foi como se eu não soubesse nem como pensar.

— Desligar o cérebro de vez em quando faz bem. — Hector diz. — Se você se sentiu desestabilizada, isso é bom. Finalmente um homem está segurando as rédeas de verdade.

Segurar as rédeas não é algo que eu quero que outra pessoa faça por mim. Na hora, eu não me senti desconfortável. Ao contrário, eu quase pedi que ele continuasse me tocando. Mas depois foi como se toda aquela fraqueza existente em mim no passado retornasse.

— Enfim... — recalculo o rumo da conversa. — O que o porteiro disse sobre o meu stalker? — pergunto para a Jude. Quando cheguei em casa, tinha outro girassol na minha cama, mas esse eu joguei fora.

— Ele disse que não tinha nada nas câmeras. — fala em um tom preocupado. — Ele até me mostrou o vídeo acelerado mostrando que ninguém além de nós três entrou no apartamento durante o fim de semana.

SirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora