Lilah
A atmosfera do estúdio estava tão caótica quanto meu cabelo depois de uma tempestade, e isso não era um elogio. As luzes piscavam como se estivessem em uma rave dos anos 90, a equipe técnica corria de um lado para o outro, e eu estava sentada na cadeira de maquiagem, sendo transformada em uma versão ainda mais ousada de mim mesma. A música "I Kissed a Girl" ecoava nos alto-falantes, criando uma vibração energética que quase me fez esquecer o quão exausta eu estava. Quase.
Lukas, meu produtor e parceiro de crime, estava ao meu lado, ajustando cada detalhe como se eu fosse um carro de Fórmula 1 prestes a entrar na pista. Ele tinha aquela expressão séria, que só é quebrada pelo seu típico sarcasmo brasileiro, o que sempre me fazia rir, mesmo quando eu estava prestes a desmaiar de cansaço.
E quem diria que, depois de toda a tempestade que Noelle causou, eu estaria aqui, revigorada e pronta para gravar. Lukas, apareceu na minha vida como um anjo, substituindo Noelle na produção, e vamos combinar, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
— Lilah, como você está se sentindo hoje? — perguntou Lukas, enquanto mexia nos controles de som, os olhos fixos na tela.
Eu dei um sorriso sarcástico para ele através do espelho de maquiagem.
— Como eu deveria me sentir? Pronta para ser a diva que o mundo merece e para relembrar a todos por que eu sou uma força a ser reconhecida.
— Confiança é tudo, garota. — Lukas respondeu com um sorriso de lado, aquela mistura de apoio genuíno e "vamos ver o que você vai fazer agora" que só ele sabe fazer.
Eu estava sentada na cadeira de maquiagem, observando a transformação da minha imagem no espelho. O look era um reflexo da minha nova era: cabelo curto e desfiado com uma franja ousada, maquiagem escura que contrastava com a paleta vibrante do clipe, e roupas largas que davam um toque rebelde. Eu estava completamente dentro do meu novo personagem, e era difícil não sentir um misto de excitação e nervosismo.
— É engraçado, sabe? — comecei, dirigindo-me a Lukas enquanto ele se aproximava com aquele ar de produtor perfeccionista. — Quem diria que um dia eu estaria aqui, com esse look de rockstar, depois de tudo o que aconteceu com Noelle. Parece que foi ontem que eu estava me perguntando se algum dia conseguiria gravar algo sem ela por perto.
Lukas riu baixinho.
— Ah, Lilah, você sempre teve esse brilho, só precisava de um empurrão. Noelle pode ter sido importante no passado, mas quem está no controle agora é você. E eu estou aqui para te lembrar disso sempre que precisar.
O figurino final estava perfeito: uma combinação de peças punk e glam rock que refletiam meu estado de espírito atual. O estilo, ousado e provocativo, combinava com a letra da música, que fala sobre a descoberta e a revelação da própria identidade.
— Tudo pronto para começar? — a voz de Megan cortou o ambiente, sua presença forte e sarcástica sempre dando um toque especial às situações. Ela parecia tão focada quanto eu, e o seu olhar de aprovação me deu uma dose extra de confiança.
— Pronta para arrasar. — eu sorri para o espelho, tentando me convencer de que as câmeras não me fariam querer desaparecer.
Com o sinal de "ação" dado, a música começou a tocar, e eu entrei em cena com toda a energia que eu tinha. Cada movimento e expressão foram calculados para transmitir a essência da música: a alegria inesperada de uma nova descoberta pessoal, a emoção e a confusão que vêm com ela. E é claro, pensando em como Noelle ficaria ao ver isso, não consigo evitar um sorriso. Talvez essa seja a minha vingança particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes de Amor e Rock 'n' Roll
RomanceDelilah Costa, uma cantora pop de sucesso que usa o humor sarcástico e autodepreciativo como mecanismo de defesa. Após um relacionamento conturbado e traumático com sua ex, Noelle, Lilah se vê emocionalmente esgotada e insegura, especialmente em rel...